BBB21: Ariadna Arantes lamenta a ausência de transexuais
Por Redação - 20/01/21 às 08:20 - Última Atualização: 6 abril 2021
A divulgação dos participantes da edição deste ano do Big Brother Brasil desapontou Ariadna Arantes. Participante do BBB11, a maquiadora usou suas redes sociais na noite de terça-feira (19) para lamentou a ausência de transexuais, tanto na Pipoca quanto no Camarote.
BBB21: Começou! Votação definirá imunidade e dois grupos antes da estreia
"Continuo sendo a única", disse.
Ariadna postou uma foto de sua apresentação no reality, em 2011, na edição que teve Maria Melilo como campeã. E, na legenda, expressou seu desapontamento pela falta de representatividade.
"21 edições do BBB e eu continuo sendo a única na história do programa. Que pena", escreveu.
Ariadna foi a primeira eliminada na edição, mas, ainda hoje, seu nome é mais lembrado do que o de alguns vencedores do programa.
Em sua breve passagem pela casa, ela não falou sobre sua sexualidade e os brothers só ficaram sabendo em seu discurso de despedida.
BBB21: Personal goiano namorou Maraisa por dois anos. Vem ver quem é!
Desrespeito e preconceito
A maquiadora mora na Itália e em recente entrevista, destacou que o Brasil nao estava e não está preparado para ter um transexual no reality. Influenciadora digital, relembrou ainda que enfrentou muito preconceito logo que saiu da disputa. Ela contou uma situação que passou ao lado da colega de confinamento Paulinha Leitte.
"Quando eu saí, fui convidada para participar de um programa de TV junto com a Paulinha. O motorista que nos buscou no aeroporto implicou comigo o caminho todo e, quando respondi, ele disse: 'Pelo menos eu não cortei o meu pau'. Na minha cara. E na frente de todo mundo. Perdi a cabeça, fui para cima dele, tiveram que me segurar".
Com 725 mil seguidores no Instagram, Ariadna reclamou que influenciadores com menos engajamento têm parcerias com marcas grandes, o que não acontece com a comunidade LGBTQA+.
"Até hoje as pessoas tentam me machucar dizendo que não sou mulher de verdade, que sou traveco. Sempre foi assim, mas piorou com as redes sociais. Basta fazer um fake", disse ela ao Universa.
BBB21 tem maior número de negros retintos desde a primeira edição
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.