BBB21: Brothers acumularam mais de 240 milhões de seguidores

Por - 04/05/21 às 16:38

Reprodução/Instagram

O “BBB21” sempre foi descrito como “Big dos Bigs” desde que foi anunciado oficialmente ao público, e este fato não ficou apenas no nome.

Nas redes sociais, é inegável ao alcance que a temporada do reality show obteve, e os participantes foram os maiores beneficiados disso.

Durante os 100 dias de confinamento, os brothers acumularam, segundo o Gshow, em todos os perfis deles nas redes sociais (Facebook,Tiktok, Twitter, Youtube e Instagram), mais de 240 milhões de seguidores.

Vale ressaltar que 146 milhões são apenas números de Instagram, com destaque para Juliette, que passou de 3 mil seguidores para quase 24 milhões até o fechamento desta matéria.

Ainda falando de números do Instagram, esse total corresponde a cinco vezes a população do Estado de São Paulo em 2020, que correspondia a mais de 44 milhões. Lembrando que São Paulo é o estado mais populoso do Brasil.

E você, o que achou do crescimento dos brothers do BBB21 nas redes sociais?

Saiba as premiações do 1°, 2° e 3° lugares!

Na noite desta terça-feira (4), conheceremos que será a campeã ou campeão do BBB21 e levará, além dos R$ 1,5 milhão, Camilla, Fiuk ou Juliette ganharão mais um carro 0km, que é o Progetto 363, novo modelo SUV produzido pela Fiat.

Porém, o foco é tanto no prêmio principal que muitas pessoas nem sabem o que acontece com o segundo e terceiro colocados.

Assim como em outros anos, quem não levar o prêmio máximo, ficará com R$ 150 mil, se ficar na segunda colocação, ou R$ 50 mil, caso fique na terceira posição.

Vale lembrar que, além destes prêmios, eles ainda levam para casa tudo o que ganharam durante o programa, como celulares, eletrodomésticos, eletrônicos e até carros.

Tags: ,,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.