BBB21: Brothers encurralam Juliette e relembram episódio do confessionário

Por - 27/03/21 às 16:50 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Globoplay

Climão! Parece que as coisas não estão indo muito bem para Juliette na casa do BBB21. Na cozinha, Arthur perguntou a sister sobre o motivo dela ter ficado muito tempo no confessionário, relembrando a primeira semana de programa. A maquiadora e advogada explicou que o episódio foi depois da briga entre Kerline e Lucas e, enquanto explicava a situação, Gilberto, que estava na sala, acabou interrompendo a sister: "Mas isso que você está falando aconteceu depois do confessionário". 

BBB21: 'Sou daquelas que guarda rancor', diz Sarah após Castigo do Monstro

A sister, então, comentou que antes estava falando sobre os conflitos que já teve na casa e continuou falando até que o doutorando interrompesse mais uma vez: "O do confessionário foi outro dia". 

Juliette pediu calma ao brother e continuou explicando a história, até que ela acabou se irritando e disparou: "Se eu tiver que chorar, eu vou chorar". 

BBB21: 'Folgadinho', diz Arthur sobre Fiuk

Arthur, então, disse para a advogada: "Você consegue perceber que eu só te perguntei o que aconteceu dentro do confessionário?". 

"Porque o povo já veio para cima de mim, achando que estou mentindo", disse Juliette.

BBB21: 'Me magoou', Camilla se chateia com conversa com Fiuk

Arthur afirmou que ela tem que ser mais objetiva e a maquiadora respondeu: "Eu sou prolixa, eu sei, mas se a pessoa tiver um pingo de interesse em entender, ela pergunta como você fez, inclusive é a oportunidade das pessoas escutarem em voz alta e não precisarem perguntar de novo porque eu já expliquei."

"Hora de falar de covid é no Raio-X", Gilberto se irrita com Juliette

As coisas ainda não andam muito boas para Juliette no BBB21. Enquanto a festa rolava, Gilberto e Sarah conversaram sobre as atitudes da sister na madrugada deste sábado (27). O doutorando em economia revelou achar forçada a atitude da advogada em falar a respeito da Covid-19 para as câmeras da casa.

BBB21 bate recorde de anunciantes e tem fila de espera

“[Ela] olha uma câmera e fica conversando de covid, com as câmeras e tal. Eu fico: 'gente, hora de falar de covid é no Raio-X, não é pra uma câmera escondida durante a festa”, disse o pernambucano.

O brother ainda afirmou que tenta não levar a atitude de Juliette na maldade, mas que isso "o machuca": "Fico vendo e fico achando que sou uma pessoa ruim por estar vendo coisas que às vezes não é (…) Só de eu perceber, eu já me sinto mal. Aí eu vou pro canto e fico sozinho pensando, sem querer externar o que eu tô pensando". 

BBB21: ‘Você acha que eu sou um segredo?’, questiona Camilla para Fiuk

Mesmo assim, o doutorando em economia afirmou, porém, que quando chegar o Jogo da Discórdia vai dizer o que pensa.

Sarah, então, opinou: "Tá na hora de vir os pódios de novo", se referindo à dinâmica em que os brothers devem definir quem eles desejam em sua "final dos sonhos". 

De branco ao dourado: Relembre os quartos polêmicos do BBB

Ainda durante a festa, Gil e Caio conversaram sobre a paraibana e o doutorando em economia disse que ela "prepara algumas situações".

"Acho que vai ser voto aberto", diz Gilberto sobre dinâmica do paredão

Enquanto aguardavam o início da festa desta sexta-feira (26), Gilberto e Arthur conversavam sentados no sofá da sala. Os dois tentavam adivinhar qual seria a dinâmica da votação do próximo domingo (28) e o economista acertou quase tudo.

“Acho que vai ser voto aberto”, disse ele.

BBB21: Fiuk reclama para Gilberto que Camilla fica em cima do muro

“Face to face. Vai ser irado. Ia ser muito brabo”, vibrou o Líder.

“Tá na hora já”, reforçou o pernambucano.

“Está na hora de expor. Mexer na dinâmica”, completou Arthur.

A única parte que Gilberto não acertou foi ele dizer que quem estiver na Xepa, vota em quem está na Xepa e quem estiver no Vip, vota no Vip.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Dinâmica

A próxima semana promete agitar os brothers dentro da casa mais vigiada do Brasil. Após a conquista da liderança conquistada por Arthur, os outros brothers terão que se movimentar bastante para pensar em suas estratégias de votos.

BBB21: ‘Recusa a por** da pulseira?’, diz Arthur de Fiuk, após ouvir fofoca de Caio

A grande novidade será a votação aberta no domingo, sem a proteção do Confessionário. Mas a dinâmica desta votação começará no sábado (27). O Big Fone irá tocar. Quem atender, coloca uma pulseira branca em um brother.

O ‘premiado’ com a pulseira terá o direito de começar a votação no domingo. O escolhido fala seu voto e indica um próximo a votar e assim sucessivamente.

Formação do paredão

O paredão será formado da seguinte maneira:

  • Líder indica um brother
  • Casa indica o mais votado
  • Indicado do Líder faz contragolpe
  • Indicado da casa faz contragolpe

Exceto o indicado por Arthur, os outros 3 brothers disputam prova do Bate Volta. Um se livra e 3 vão para a votação.

Confira a explicação de Tiago Leifert:

"Teremos ao todo quatro indicados ao Paredão. Só que aí tem Prova Bate e Volta, e a gente forma o Paredão Triplo. Bem simples como vai ser. A ordem é essa: indicação do Líder, voto da casa (o mais votado vai para o Paredão), aí tem contragolpe do indicado do Líder e contragolpe do indicado da casa. Porém, a votação não terá Confessionário. A votação é aberta na sala. Como a gente faz normalmente, tem uma urna, o Líder sorteia alguém e essa pessoa sorteada vota.

BBB21: ‘Sou o Boy Magia da edição?’, questionou Arthur

Por que a gente faz o sorteio? Porque, normalmente, a primeira pessoa a votar, às vezes, acaba puxando o voto de todo mundo. Essa pessoa sorteada vota na pessoa X, o próximo a votar fala: 'Bom, já que X tomou um voto, eu vou nele também, para não me queimar com o resto da casa'. Votar primeiro é superimportante. Por isso que a nossa dinâmica vai ser um pouquinho diferente essa semana.

No sábado, ao vivo no programa, vai tocar o Big Fone, quem atender vai receber uma mensagem: ‘Coloque uma pulseira branca em alguém’. Essa pulseira branca (eles não vão saber disso, mas vocês já vão saber) é a pessoa a votar primeiro no domingo. Então, essa que está com a pulseira branca vai ser a primeira pessoa a votar. E como vai funcionar, vai ter urna? Não. Ela vota e ela escolhe quem vai dar o próximo voto. Se eles souberem jogar direitinho, essa primeira pessoa a votar, pode influenciar e muito a votação da casa. Porque ela vota na pessoa X, se ela sabe que tem mais alguém com o voto igual ao dela, ela escolhe essa pessoa, já são dois votos logo de cara para uma pessoa que vai acabar atraindo outros votos também", contou.

Tags: ,,,,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.