BBB21: Carla Diaz usa mais um card e morre de amores por Juliette

Por - 10/03/21 às 15:40 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo

Parece que uma aproximação entre Carla Diaz e Juliette está praticamente garantida quando a artista retornar do Quarto Secreto.

No Quarto Colorido, a advogada conversava com Camilla de Lucas e Thaís sobre o resultado do Paredão, reforçando que não esperava a saída da atriz.

“Eu fiquei surpresa por ela ter saído. Eu imaginei que esse conflito dela ser contraditória não fosse ser o suficiente para tirá-la do jogo. Achei e fui surpreendida. Mais uma prova de que eu não vejo tudo. Isso eu já sei e nem teve como ver, eu não estou em todos os lugares”.

Ela inda completou: “Eu estou tranquila com a minha posição. Acho que fui coerente com o que senti e tudo bem”.

“Eu tinha algumas coisas que acreditava e continuo acreditando. E, mesmo sendo amiga dela, tinha algumas coisas que eu enxergava que eu falei que achava que não eram legais”, declarou Camilla de Lucas.

“Aqui tem uma parada muito estranha. Quando uma pessoa sai, parece que tudo que a gente acredita, se torna um engano”, opinou a influenciadora.

Juliette discordou e Thaís disse: “Não significa que a pessoa só errou”. Camilla então completa sua linha de raciocínio.

“O discurso do Tiago foi exatamente sobre o que conversei com ela. Quando soube que ela saiu, eu fiquei com medo dela ter saído por um outro motivo, que vai além do jogo. E não, eu entendi que foi por conta dessa situação”.

BBB21: Caio afirma estar decepcionado com Juliette
BBB21: ‘Tinha aliados, mas só quer tomar as decisões dela’, diz Gilberto sobre Juliette

Carla Diaz escuta conversa e elogia Juliette

Porém, elas nem imaginam que Carla Diaz está podendo escutar tudo no Quarto Secreto, e ela pegou seu terceiro card de seis para escutar as conversas por mais duas horas.

“Tudo que acontece com a gente, surgem várias interpretações. E, com a Carla, acontecia muito isso. Eu via algumas interpretações que não eram as minhas. Eu sempre olhava no olho dela e tentava entender. Se ela estava falando de verdade, qual era a intenção dela…”, falou Juliette.

“Poucas vezes, eu notei confusão no que ela falava, mas, quando notava, eu confrontava e dava a oportunidade de ela explicar. E da mesma forma que eu fazia isso na frente dela, eu fazia quando via alguém confuso com alguma ação dela. Para tentar ajudá-la”.

Juliette continuou: “Eu sempre agia assim. Para mim, eu ainda não tinha fechado. Eu não tinha uma opinião fixa sobre ela estar ou não sendo verdadeira. Eu achava que ela estava sendo verdadeira, sim, nas ações dela, mas via incoerência em algumas outras.

“Quando eu defendia a Carla para todo mundo aqui, eu não queria dizer que ela estava certa. Eu queria dizer que não poderia ser interpretado tudo de uma forma maliciosa. Queria que as pessoas tivessem cuidado na forma de julgar”, finalizou a advogada.

Carla Diaz escutou tudo morrendo de amores pela sister, concordando com todas as palavras que ela soltava para as outras Sisters.

“É bem isso. As teorias de Ju”, declarou a atriz de A Força do Querer.

---

Tags: ,,,,,,