BBB21: ‘Duas pessoas ali não simpatizam com meu filho’, diz mãe de Arcrebiano
Por Redação - 01/02/21 às 12:21 - Última Atualização: 6 abril 2021
O domingo (31) foi um dos mais atípicos na vida de D. Ana Maria. A mãe de Arcrebiano teve que desligar seu telefone, diante de tantas mensagens e ligações. E a situação só acalmou à noite, após a definição do trio emparedado.
“Foi tenso, muito tenso aquilo tudo! Ver as pessoas votando nele foi pesado. Meu filho não esperava receber tantos votos, mas agora ele vai conhecendo as pessoas aos poucos”, disse ela em conversa com a reportagem de OFuxico.
Para Ana Maria, Bill foi pego de surpresa com os oito votos da casa.
“Ele ficou surpreso mas, graças a Deus é uma pessoa equilibrada, tranquila, conseguiu voltar. Eu chorei muito, junto com ele, porque imaginei meu filho passando por tudo isso. Conheço o filho que tenho e sei que estava tenso”, afirmou.
Sonho realizado
O que mais se viu na web quando Bill pescou o peixe exato, na prova com Rodolfo e Kerline, que sequer tiveram a chance de tentar, foi que Bill é um cara de sorte. A mãe discorda.
“Ele queria entrar nesse jogo e conseguiu. Era o maior sonho do eu filho. E não foi por acaso que ele se livrou da indicação no Big Fone e saiu ileso com o Bate e Volta. Não foi sorte, foi Deus. Sorte a gente sempre tem, mas sem Deus, não adianta. Na verdade, meu filho voltou de dois paredões, o Big Fone e a indicação. Além de ter aceitado o castigo do monstro numa boa”.
Ana reclamou que Bill sempre reclamou e acreditava que a sorte passava bem longe dele.
“Ele sempre falou que não tinha sorte pra nada. Dizia que não nasceu pra isso porque tudo o que fazia dava errado, E eu falava que tudo acontece no tempo de Deus, na hora certa. Sempre incentivei ele a realizar o sonho de estar nessa casa e Bill já é um vencedor por estar lá”.
Ana Maria destacou que, até chegar ao BBB, seu grande sonho, Arcrebiano passou por muitas situações difíceis que o fizeram pensar em desistir.
“Entrar naquela casa ali não é pra qualquer um. A pessoa passa por poucas e boas, fica na expectativa. Foram várias seleções e ele passou em todas. Bill tentou a vida em Portugal, não deu certo. Investiu em um curso de cabeleireiro, não deu certo. Mas se tornou um ótimo personal”, contou.
Paciência tem limite
Para a mãe de Bill, seu filho vai manter a serenidade enquanto for possível. Ela acredita que situações como a ocorrida com Lucas, que levou uma bela puxada de orelha do bonitão, acontecerão se ele for induzido a isso.
“Bill sempre ficou na dele, não está tímido ou deixando de reagir. Ele age no momento certo e na hora certa, como com o Lucas, que ele estava de boa e se estressou. Foi o Lucas que o tirou do sério. Até seria mais um a votar no meu filho”.
Falando nos votos, Ana Maria destacou que Carla Diaz foi sua maior surpresa.
“Não esperava o voto da Carla Diaz. Mas achei muito legal ela ter ido falar com ele. Mas admirei o fato dela ter ido falar com ele. Pelo meu modo de ver, duas pessoas até agora não foram muito com a cara dele, pode ser que mude porque agora ninguém é ruim. Mas o Gilberto e o João acho que não vão querer meu filho na final”, disse.
Por conta da pandemia, a família de Bil não está se reunindo. E a torcida tem sido virtual.
“Cada um assiste na sua casa. Fizemos um grupo para torcermos juntos”, contou.
Mãe de galã
Mãe de três filhos, Ana Maria brincou dizendo que tem sido “acusada” pelos outros dois herdeiros de amar mais Arcrebiano. E leva tudo com muito amor e doçura.
“Ele é o filho do meio, tenho uma casada e o mais novo de 21 anos. Eles estão com ciúmes, mas o momento é do Bill. Eu amo todos, mas ele é o foco agora”.
Lisonjeada com os elogios ao filho famoso, Ana Maria se derrete.
“Eu sou suspeita pra falar, acho que é o sonho de qualquer mãe ter um filho querido, reconhecido e honesto. Bill é capixaba, mas nossa família toda mora em Goiânia, a gente veio embora quando ele tinha 14 anos. A adolescência dele foi toda aqui e ele correu atrás dos objetivos”.
“Ser mãe dele não tem explicação. E coração de mãe não se engana. Sei que quando ele for para o paredão, vai voltar e chegará até a final”, garantiu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.