BBB21: ’É pesado demais’, diz Tierry sobre recorde de Karol Conká
Por Redação - 24/02/21 às 13:36 - Última Atualização: 6 abril 2021
Tierry é um dos cantores da nova safra no cenário nacional. O intérprete do hit Rita também é um assíduo espectador do Big Brother Brasil.
O cantor, de 31 anos, ficou pensativo com o índice de rejeição da cantora Karol Conká, com a porcentagem de 99,17%, batendo o recorde do humorista Nego Di, terceiro eliminado do programa.
“Véi, 99, 47% é pesado demais! Quase uma unanimidade”, disse ele, como notou OFuxico.
Agora é vida real para a artista tombadeira!
Vilã de novela
Na manhã desta quarta-feira (24), Karol Conká participou do aguardado café da manhã com Ana Maria Braga depois de deixar o BBB21 com 99,17% dos votos, na terça-feira (23), superando o número relacionado a Nego Di na semana passada.
Começando direto ao ponto, Ana Maria quis entender se a cantora acreditava que os últimos pedidos que ela fez para sair teriam ajudado na eliminação, o que ela negou, acreditando que teriam sido as "atitudes péssimas."
"Não tem muito o que dizer. Eu pedi pra sair porque sabia que sairia e foi muito amarga, ácida. Eu sentia isso lá. Todo mundo tem o lado bom e ruim, e o meu lado ruim se aflorou no jogo. Me entreguei pra esse lado azedo", assumiu a artista.
Depois de uma noite com o filho e a mãe, Conká atualizou-se um pouco das opiniões do público e até mesmo brincou, comparando a si mesma com vilãs conhecidas – Nazaré Tedesco (Senhora do Destino) e Carminha (Avenida Brasil). No entanto, reconheceu os erros, reforçando que ela não é a vilã como foi apontada.
“Essa vilã que surgiu dentro do programa não sou eu. Ou não tinha chegado até aqui. Estar na casa despertou alguns demônios dentro de mim, o que ninguém tem culpa.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.