BBB21: ‘Eles massacram a Juliette’, diz irmão da advogada

Por - 04/02/21 às 20:00 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo

Juliette começou o BBB21 não muito popular, mas com os últimos acontecimentos na casa envolvendo exclusão e implicância para com ela, a paraibana despontou como uma das favoritas entre os inscritos do reality, alcançando mais de 3 milhões de seguidores logo na primeira semana de programa.

Entretando, como está por fora do mundo aqui fora, ela não tem noção de seu sucesso e vem enfrentando dificuldades na convivência com os outros participantes. Seu nome foi um dos mais citados como "canceladora" no Jogo da Discórdia, na última segunda-feira (1º), e em conversa com o portal UOL – TV e Famosos, o irmão de Juliette comentou sobre a situação da advogada.

Tudo sobre o BBB

"Eles massacram a Juliette e o Lucas porque eles são os mais vulneráveis. Ela é muito inteligente, muito guerreira, muito justa. A gente não tem essa mania de apontar o dedo na cara do outro. Ela espera as consequências", contou Washington Feitoza.

"Não quero julgar ninguém que está lá dentro, mas é complicado estar num lugar onde todo mundo tem uma mesma opinião contrária. Virou um maria-vai-com-as-outras", apontou o rapaz.

Sobre as acusações do público, apontando xenofobia por parte de Karol Conká contra Juliette, Washington contou ter passado por isso também.

"Quando eu cheguei ao Rio, escutava muita gente dizendo que 'paraíba' não é gente. Esse termo aqui é empregado para quem não está dentro dos moldes que as pessoas do Sul e Sudeste colocam como padrão, é colocado de forma pejorativa. Acham que é piada, mas irrita", desabafou.

Karol Conká faz plano para eliminar Lucas do BBB21: ‘É o jeito dele sair’
BBB21: Juliette decide sair de reality após comentários de Karol Conká

Romance

 

Quando entro no programa, Juliette foi uma das seis pessoas imunizadas logo de cara, ao lado de Fiuk, e ela passou a brincar com o rapaz, dizendo que eles se casariam e teriam filhos. O encanto acabou depois que todo mundo se juntou e o cantor começou a julgá-la pelas costas, até mesmo a confrontando de maneira equivocada.

Mas será que ela ainda toparia um namoro com o filho de Fábio Jr.? Washington garantiu que tudo era apenas brincadeira mesmo, pois "ele não faz o tipo dela".

"Ela gosta daquele homem que não é criança, que tem opiniões formadas mesmo que sejam contrárias às dela. O Fiuk vai pela onda dos outros, é mimado, as opiniões dele não são baseadas em coisas que ela admira. Depois, ele ainda julgou a profissão dela, achei ridículo", disse, enfático.

Por fim, o rapaz apontou a situação dentro do BBB como o responsável por desestabilizar Juliette.

"Ela é muito centrada, o que a tirou do prumo foi a pressão de muita gente. Ninguém em nenhum momento sentou para perguntar por que ela fala alto. Eu não vejo motivo para que ela seja cancelada", finalizou.

BBB21:Gilberto começa a discordar de atitudes de Karol Conká
BBB21: Mãe de Arcrebiano ‘pede ajuda a Deus’, após filho beijar Karol Conká

---

Tags: ,,,,