BBB21: Emparedados pedem votos para chegar à final
Por Redação - 01/05/21 às 00:05
No programa ao vivo desta sexta-feira (30), Tiago Leifert confirmou a vitória de Fiuk na última prova do programa. O apresentador parabenizou o cantor e elogiou a garra dele, não só nessa disputa, mas em todas as outras provas que ele disputou e ‘vendeu caro’ sua derrota.
Em seguida, ele abriu a última votação para o último paredão de eliminação e pediu a justificativa de cada um dos 3 emparedados. Pela ordem alfabética a primeira foi Camilla.
“Quero aposentar minha mãe porque trabalha limpando banheiro em shopping e eu coloquei minha vida aqui para ser julgada para aposentar ela. Eu sobrevivi a maior pressão psicológica da minha vida. Então eu peço a vocês que se identificaram comigo que me deixem ficar. Ninguém sabe de onde eu vim e de onde eu sou. Trabalho com internet, mas eu estou lá na luta pra conquistar o que eu preciso. Me deixem ficar. Quero muito ajudar minha família. Me ajudem”, falou.
Em seguida foi a vez de Gilberto.
“Eu nunca tive medo. Entrei aqui com coragem. Acredito que o Big Brother se resume a coragem e comprometimento e isso eu tive. Coragem de ser eu, de me expor, de expor minhas fraquezas. Não tive medo de jogar, de colocar toda minha cara aqui dentro. Eu amo esse programa, eu sou a cara. Entrei com tudo aqui dentro. Então me ajudem Brasil, por favor. Sei que eu fui Líder, eu ganhei prova, eu perdi prova, fui intenso, vivi isso aqui da melhor forma possível. Então toda a minha intensidade, tudo o que eu vivi eu acredito que mereço pelo menos o terceiro lugar porque eu me entreguei de verdade. Em nome da misericórdia deixem eu ficar”, disse.
E para finalizar foi a vez de Juliette.
“Entrei aqui com objetivo muito claro na minha vida, que era justamente ajudar meus pais, minha família, meus irmãos. Mas eu acho que fiz uma trajetória pela fé e pelo amor, acreditando muito nisso. Não entendo de torcida, não entendo de muita coisa, mas entendo do amor. Espero que tenham acreditado em mim. Sempre tive vontade de levar aquele pedacinho de bolo pra levar para minha mãe. E hoje não é mimimi, não é vitimismo. Eu preciso cuidar da saúde da minha mãe, porque já perdi uma oportunidade e não quero perder novamente”, pediu.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.