BBB21: Felipe Neto teoriza enfraquecimento do grupo Camarote
Por Redação - 04/02/21 às 20:50 - Última Atualização: 6 abril 2021
Um dos motivos para o grande sucesso do BBB20 foi misturar pela primeira vez anônimos e famosos no reality show, com duas das finalistas inclusive sendo do grupo Camarote: Rafa Kalimann e Manu Gavassi, que até hoje veem seu sucesso crescer por frutos do programa.
A fórmula foi aplicada este ano mais uma vez na esperança de repetir o sucesso anterior, porém, muitos acham que o efeito esperado não foi atingido pela produção.
A maior parte dos participantes criticados pelo público pertencem ao grupo Camarote, inclusive Karol Conká, Nego Di e Fiuk, alguns dos brothers menos queridos da edição.
Essa situação levou Felipe Neto às redes sociais, na qual ele teoria um possível enfraquecimento do Camarote após a imagem ruim que o grupo trouxe nesta edição.
“A dificuldade pro Boninho conseguir famoso de peso pro próximo BBB provavelmente vai ser enorme”, afirmou ele no Twitter. Eita!
E você, qual futuro enxerga a grupo Camarote nas próximas edições do BBB?
BBB21: Web se diverte com beijo 'ruim' de Fiuk e Thaís
BBB21: Perfil da Netflix debocha de beijo de Thaís e Fiuk
Ferrugem se espanta com postura de Karol Conká
A lista de famosos chocados com a persona Karol Conká no BBB21 só cresce! O cantor Ferrugem se manifestou com surpresa, no perfil de humor da página Gina Indelicada, na postagem em que a tombadeira desmerecia a vitória da médica Thelma Assis na edição passada.
De acordo com o raciocínio da cantora, a ex-sister só venceu o jogo, por conta da proteção de suas ‘amigas brancas’, Rafa Kalimann e Manu Gavassi. Chocado, o pagodeiro deixou sua mensagem, conforme notou OFuxico.
“Rapaz do céu”, disse, incrédulo, colocando um emoj de choro ao lado da legenda.
Já no próprio perfil de sua rede social, o músico se aprofundou no assunto.
“Minha cara vendo os donos da razão no BBB, darem um show do que não se deve ser. Já errei demais, apanhei demais, aprendi. Por isso não quero mesmo ficar também nesse massacre coletivo, porque estamos vendo o outro ser alguém que não deveria, fazendo parte desse massacre. Eu me igualo a eles e volto a ser uma pessoa que não tenho a mínima vontade de ser novamente”, pontuou.
O público se pergunta: até quando Karol Conká seguirá destilando seu veneno?
Aguardem cenas dos próximos capítulos!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.