BBB21: Fenômeno Juliette ganha destaque na Forbes
Por Redação - 14/04/21 às 15:30
Juliette Freire é com certeza um dos maiores destaques do Big Brother Brasil deste ano, sendo a franca favorita de grande parte do público do reality show.
Suas redes sociais já contam, até o fechamento desta matéria, com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram, cujo perfil é um dos de maior engajamento no Brasil e no mundo.
Por conta disso, ela foi o grande destaque de texto publicado pela Revista Forbes, que elogiou sua capacidade de gerar engajamento, inclusive a própria equipe da sister foi mencionada.
“O que os números da Juliette mostram de engajamento não se consegue com robôs ou publicações patrocinadas. O conteúdo é humanizado, existe estratégia por trás, além do timing”, disseFabrício Macias, da agência de marketing digital Macfor.
“A participante conta com 20 pessoas cuidando de suas redes sociais, entre amigos e voluntários que auxiliam na gestão dos perfis e na coleta de material para publicação”, ponderou trecho do texto publicado na revista.
BBB21: 'Faz isso não que eu arrepio', diz Arthur ao ganhar beijo no pescoço de Juliette
BBB21: Juliette também bomba no Twitter
Fazendo prêmio do BBB21 em poucos dias
Outro ponto ressaltado pela Forbes é que Juliette facilmente recupera o prêmio final do programa em poucos dias caso perca o “BBB21”, pois o valor que poderá cobrar em publipost é altíssimo.
“A participante já está sendo procurada para campanhas pós-BBB por marcas de diferentes tamanhos, e todas as propostas estão sendo avaliadas pela equipe. A própria Juliette vai se encarregar de bater o martelo sobre o que fará no futuro”, explicou a matéria.
“Antes mesmo de a participante deixar a casa, marcas – inclusive patrocinadoras – já começam a surfar na onda do seu sucesso. Juliette engaja sem nem saber e vende – algo que causa um frenesi nas empresas”.
Um especialista em marketing digital consultado pela Forbes revelou: “Fazendo uma previsão conservadora, em meio ano ela consegue ultrapassar esse valor (1 milhão e meio de reais), cobrando no mínimo R$ 150 mil por uma publicação no feed do Instagram”.
Por fim, a Forbes concluiu o texto reforçando que, a profissionalização de ex-BBBs e suas respectivas equipes permitirá que surjam cada vez mais participantes milionários após eles deixarem o programa.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.