BBB21: Gilberto diz que Juliette quer ‘queimar as pessoas’ em público
Por Redação - 10/03/21 às 17:05 - Última Atualização: 6 abril 2021
Juliette estava cantando na varanda do BBB21, quando entrou para dentro da casa e deixou Fiuk e Gilberto sozinhos conversando.
O doutorando em economia então disparou: “Desde que eu estou triste com ela não consigo nem…”. Interrompendo a si mesmo, ele prometeu falar com a advogada com mais calma outra hora.
Fiuk então relembra situação do monstro, quando a sister se sentiu mais por alguns brothers não a acompanharem, garantindo ter se sentido mal por Gil.
“No Jogo da Discórdia também. Ela jogou indireta para Sarah e eu. Todo mundo percebeu”, reforçou o doutorando em economia.
Em seguida, Gil mais uma vez se pôs a demonstrar sua chateação com as conversas entre ele e Juliette quanto às prioridades de cada um no jogo.
“Para mim ela sempre fez questão de dizer que poderia mudar, sabe, parecendo como se fosse um favor ela ser minha amiga, como se fosse um favor ela estar do meu lado. Isso me dói muito”.
A conversa entre ele continuou por um tempo, com Fiuk relembrando a briga sobre o cuscuz e Gilberto afirmou: “Ela quer queimar as pessoas em público”.
BBB21: Fiuk reclama de emoji dado por Carla Diaz uma vez
BBB21: ‘Pode se sentir à vontade comigo’, diz Juliette para Caio
‘Tinha aliados, mas só quer tomar as decisões dela’, diz Gilberto sobre Juliette
Gilberto, Arthur e Projota tiveram uma longa conversa sobre o jogo do BBB21, avaliando como ficará a situação da casa após a suposta eliminação de Carla Diaz.
“Caso eu pegue o Líder eu vou muito firme no que eu sei que eu vou ir”, garantiu o doutorando em economia.
“Vai bagunçar o meio campo”, comentou o instrutor de crossfit. “Eu acho que a casa também vai em outra pessoa que ainda não foi”, opinou Gil.
“A questão do Líder e do Anjo muda tudo”, lembrou Arthur. “Mas tem gente aqui que não ganha Anjo de ninguém”, garantiu Gilberto.
Neste momento, eles acabaram lembrando sobre o Jogo da Discórdia e das pessoas que não ganharam nem saudades, nem aliado no game.
Então, Gilberto analisou a situação de Juliette: “Mas Juliette tinha aliados, só que ela quer tomar as decisões dela”.
“Ela tem aliado de vida, mas não de jogo”, concordou Projota. O doutorado em economia mais uma vez falou do posicionamento da advogada com Carla Diaz.
“Ela nunca disse para mim assim 'Estou do seu lado', mas ela disse para Carla sem ver minha situação. Pelo contrário. Ela sempre frisou 'Eu sou sua aliada hoje, se alguma coisa acontecer tudo pode mudar'”.
“E viver nesse medo de perder um aliado a qualquer momento não é algo assim que para mim parece muito saudável”, completou ele.
Projota afirmou concordar com o brother, garantindo que não foi assim entre ele e Arthur. Gilberto garante ser diferente também com ele e Sarah.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.