BBB21: Jogo sujo! Após ataques racistas à filha de Pocah, haters são identificados
Por Redação - 20/04/21 às 08:19
A discussão entre Juliette e Pocah após a formação de paredão no domingo (18) e novamente na segunda-feira (19), fez com que fãs exaltados e maldosos da paraibana atacassem cruelmente a filha da funkeira, Vitória, de apenas 05 anos.
No perfil oficial de Pocah no Instagram é possível conferir alguns dos insultos e ofensas racistas à menina, que não tem nada, absolutamente nada, a ver como jogo. E mesmo se tivesse…
Ronan Souza, marido de Pocah, disse que já conseguiu identificar alguns dos responsáveis pelos ataques e ressaltou que vai acionar a justiça,
Tudo sobre o BBB21
"Vocês que foram no perfil da vitória falar mer** para uma criança, joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do Rio. Já já tem uma surpresinha", escreveu ele em seu Twitter.
Além de expor prints das ofensas, Ronan, que administra o perfil da cantora, fez um longo desabafo em forma de protesto e indignação,
“É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Racismo é crime! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de Reality show. Desumano! Imoral!”.
BBB21: Relação de Juliette e Pocah é marcada por tapas e beijos
“Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas! É revoltante. Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora.”, escreveu Ronan.
“Precisamos repensar o que é ser gente! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar!”, finalizou.
Vocês que foram no perfil da vitória falar merda para uma CRIANÇA, Joga o chip fora, já achei 4 de vocês. João Pessoa, Florianópolis e 2 do rio. Jaja tem uma surpresinha
— Ronan Souza (@euronansouza) April 19, 2021
É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né?
O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas?
Somos realmente da mesma espécie? pic.twitter.com/XqW21TwWMC— POCAH (@Pocah) April 19, 2021
Equipe de Juliette repudia
A equipe de Juliette se pronunciou sobre o ocorrido através da conta oficial da paraibana no Twitter. E disseram que não são os fãs de Juliette e sim outras torcidas querendo prejudicar a maquiadora.
"Papo rapidinho aqui: reta final, 15 dias pro fim do BBB. Veremos de tudo. Mas continuaremos sem aceitar ver, e repudiando veementemente, qualquer ataque que incite ódio é crime. Isso é um jogo, existem limites. Atacar a filha de Pocah é um absurdo".
BBB21: Tiago Leifert dá passa-reto em Pocah e web reage
"Vamos buscar ter postura e discernimento nas nossas atitudes e não ferir o próximo. Lembrando que o BBB é um jogo que mexe com vidas, mas precisamos agir com empatia e responsabilidade", encerra o pronunciamento dos admins.
Papo rapidinho aqui: reta final, 15 dias pro fim do BBB. Veremos de tudo. Mas continuaremos sem aceitar ver, e repudiando veementemente, qualquer ataque que incite ódio ou seja CRIME. Isso é um jogo, existem limites. Atacar a filha de Pocah é um absurdo.
— Juliette Freire (@FreireJuliette) April 20, 2021
BBB21: 'Estou cansada', chora Juliiette em Jogo da Discórdia
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.