BBB às 16:16

BBB21: Mãe de Arcrebiano faz apelo pela saída do filho

Reprodução/Instagram

Ana Araújo, a mãe do Arcrebiano (Bil), participante do BBB21, deixou o seu desejo bem claro nesta terça-feira (9). Ela, que ficou conhecida por suas fortes orações em relação ao filho – e até adotou o apelido de Rainha das Orações no Instagram -, espera que o filho seja eliminado no Paredão de hoje.

Por meio do Stories, Ana pediu que o público vote no herdeiro para que ele possa deixar a atração.

Tudo sobre o BBB21

"Bom dia, meus amigos e amigos do Bil Araújo. Passando aqui pra pedir a vocês que deem o melhor prêmio pro meu filho: a saída dele da casa, hoje. O meu filho não precisa passar por tudo aquilo. O meu filho, ele vai sair de cabeça erguida", escreveu ela.

Ao finalizar seu desabafo, ela demonstrou muita gratidão a todos, desejando, mais uma vez, poder ver o educador físico em breve.

"O Brasil está vendo tudo isso. Se vocês amam e apoiam o meu filho, votem para ele sair hoje, por favor. Eu quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, e o Brasil por amar tanto o meu filho. Só gratidão por vocês. A minha oração, hoje, vai ser para o meu filho sair. Obrigada, Deus! Obrigada, Brasil!"

Quem você quer eliminar do BBB21?

Não me coloca no meio disso

 

Não bastasse a crescente onda de tretas na casa, a tensão está chegando pesada aqui fora entre os administradores das redes sociais dos confinados.

Na madrugada desta terça-feira (9), após o climão do Jogo da Discórdia, os responsáveis pelas páginas de Projota pediram, através do Twitter, o contato de Ana Araújo, mãe de Arcrebiano.

"Alguém manda o contato da mãe do Bil", pediu.

A resposta foi imediata e cirúrgica.

BBB21: 'Ela quis envenenar minha cabeça', diz Arthur sobre Karol Conká

"Deixa ela em paz".

Os internautas reagiram e se colocaram favoráveis ao modelo.

“Humilhou o cara no ao vivo jogando o imã dele no chão, contribuindo com o estado que ele se encontra agora em que desiste do jogo. Vem a assessoria fazer piada. Como não fazer gerenciamento de crise em uma lição”, detonou uma internauta.

“Vai querer manipular a mãe do Bil, agora?”, indagou uma seguidora.

BBB21: ‘Meu Deus, tira meu filho daquela casa’, pede mãe de Bil

“Pra que? Pra fazerem ela sofrer pressão psicológica também, como estão fazendo com o Bil? Deixem ela em paz!”, escreveu outro.

“Como que o adm tem coragem de postar isso ainda? Desastroso!”, avaliou outra.

Treta entre os perfis de Arcrebiano e Projota

SAIBA TUDO SOBRE O BBB21

No chão

 

Durante o Jogo da Discórdia, Projota, ao classificar Bil na dinâmica que deveria definir quem era influenciador e quem era influenciável, colocou o imã com a imagem de Arcrebiano no chão. E o chamou de covarde.

O rapper se justificou dizendo que Bil não fez questão de procurar Karol e Carla Diaz depois que a fofoca que a atriz estaria interessada nele se espalhou pela casa.

"Enquanto eu estava resolvendo o seu BO, você estava dormindo. Quando você acordou, você não teve a capacidade de procurar as minas", disse Projota, com o dedo em riste.

BBB21: Juliette já processou o Google por fotos roubadas