BBB21: Marcelo Arantes, do BBB8, critica produção e detona Lumena. Vem saber!
Por Redação - 29/01/21 às 09:45 - Última Atualização: 6 abril 2021
Participante da oitava edição do Big Brother Brasil, Marcelo Arantes tem comentado a rotina dos Brothers na casa mais vigiada do Brasil. E na quarta-feira (28), após a prova do líder que deu a vitória à dupla Nego Di e Lucas Penteado, o ex-participante se pronunciou.
O gaúcho, que ficou com a liderança, escolheu nove pessoas para ficarem com ele no vip. Destes, oito eram os negros que estão no programa: Lucas, Lumena, Pocah, Gilberto, Karol Conká, João Luís, Projota Camila de Lucas. E Viih Tube ficou como a única branca do grupo.
“A produção claramente quer o BBB21 dividido entre pretos e brancos”, escreveu Marcelo Arantes.
O psiquiatra e ex-participante do BBB 8 ainda detonou a baiana Lumena.
“Lumena é arrogante demais, que tristeza. Lumena é a caga-regras do rolê”, opinou.
Ele também comentou a treta entre Kerline e Lucas Penteado, que durou horas.
“Kerline deve ter feito algo muito grave na vida pra ter que suportar o insuportável do Lucas logo no começo do programa”, escreveu Marcelo.
BBB21: Foi gol do Projota! Neymar reclama do resultado da prova do líder e Boninho rebate
BBB21: Fiuk e Juliette ainda têm jeito?
Na edição passada, alvo foi Victor Hugo
Logo no início do BBB20, o psiquiatra decidiu comentar uma fala de Victor Hugo Teixeira. Na ocasião, o psicólogo maranhense disse para Gui Napolitano que o amava, mesmo sem ser a recíproca não fosse verdadeira.
"Victor Hugo vendeu a imagem de assexual pra enganar a produção de elenco do BBB e conseguir entrar com uma novidade", alfinetou Marcelo.
"Lá dentro é só um sujeito confuso, inconveniente, constrangedor e, principalmente, assediador”, acusou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.