BBB21: ‘Me senti usado’, dispara Nego Di sobre Karol Conká

Por - 17/02/21 às 10:50 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo

Depois de ser eliminado na última terça-feira (16) com 98,76%, recorde no índice de votação da história do BBB, o humorista Nego Di participou das atividades após sua saída, como o #RedeBBB com Ana Clara, e nesta quarta-feira (17), como de costume, o gaúcho bateu um papo com Ana Maria Braga durante o café da manhã no Mais Você.

Sobre a taxa de rejeição, Nego Di mostrou-se bem surpreso depois de uma madrugada agitada por análises do que houve pelo lado de fora do confinamento.

"É um baque. Eu pensava que teria a possibilidade de sair ou ficar, enfim, mas não sabia que seria tanto [voto]. Lá dentro é difícil, só temos uma perspectiva de uma conversa e existem outras conversas acontecendo que a gente não sabe. Foi um choque, não pensei que fosse tanto assim", desabafou ele.

Tudo sobre o BBB21

O comediante também comentou o fato de Sarah, no Jogo da Discórdia da segunda-feira (15), citar a saída dele ao dar a plaquinha de "Não ganha!" o jogo. "Eu acho que ela estava confiante, fazendo o jogo dela. Ninguém gosta de ouvir que vai sair, mas foi justo."

Apesar da recente eliminação, ele conseguiu ter uma atualização do que se passava em relação ao público durante a noite que foi "bem complicada. Não dormi, não troquei de roupa, não comi". Segundo o rapaz, muitas ações vieram depois de ir pela cabeça de colegas, em especial Karol Conká.

"É doloroso escutar e ler certas coisas, que não tem a ver com o teu caráter, com quem você é. Depois de ver os video, percebi que estava no meio de pessoas que estavam erradas. A Karol foi a pessoa que eu analisei mais. Ela me trazia as coisas de uma maneira e eu não via", pontuou Nego.

Dilson, seu nome real, citou as situações passadas na casa com Lucas Penteado, com quem ele iniciou uma amizade, uma parceria e as quebrou com o passar dos dias após as confusões na primeira festa. Para Di, que esteve ao lado de Conká na casa, hoje tem uma visão bem diferente da rapper.

"A maneira que ela tratou o Lucas no almoço… Para mim essas informações chegavam de outra maneira. Era só o que via que eu podia julgar. Tomava partido das meninas, mas eu não via o que acontecia. Ela [Karol] agia de um jeito na minha frente e longe, de outro", justificou.

Cancelados? Veja quem são os participantes mais rejeitados do BBB
BBB21: ‘Lumena é a psicóloga que menos se preocupa com o psicológico dos outros’, diz Gabi Luthai

"Tudo o que ela descreveu ali era o que ela era, no jogo. Manipulação. Achei que era um bom jogador por achar que mediava as coisas. Me senti usado. Quem me conhece sabe que eu não compactuo com isso, com a maneira dela de tratar as pessoas", ele reforçou, continuando a apontar a cantora como a principal "vilã".

"Eu falava para a Karol que achava a Lumena muito radical e até entrei em embate com elas, mas não tinha noção da magnitude das situações. Depois de ver os vídeos, me senti usado, manipulado."

Ameaças 

 

Respondendo à Ana Maria e confirmando que teria feito coisas diferentes dentro da casa, já que teve a oportunidade de entender a visão mais ampla do BBB21, Nego Di apontou suas possíveis mudanças, sendo ouvir mais e conversar com outros participantes as principais trocas dele.

"Mas pra se sentir inserido, você se junta com quem te acolhe, principalmente quando você vê outros artistas ali dentro, com quem não imaginava ter contato."

Contudo, a maior preocupação dele, ao sair, foi ter consciência das ameaças dirigidas a ele e à família. "Me vi devastado quando cheguei no hotel e olhei o ceular, vendo artistas de quem eu gosto fazendo campanha para eu sair… É difícil ver o quão cruel a internet pode ser, nunca sofri tanta exposição e é muito difícil receber ameaças de morte. […] Tudo o que eu vi desde a minha saída não me deixou feliz, pra ser sincero."

"Meu filho recebeu ameaças de morte. Imagina ver que seu filho não pode mais ir a escola, que a sua mãe tem medo de sair de casa, medo do que pode acontecer a você. Eu reconheço que errei pra caramba, mas não sou mal caráter, essa pessoa ruim. Eu só pensava em sair de lá melhor do que entrei, nem era mais somente o prêmio em dinheiro", cravou.

Dupla fiel?

 

Vistos como um gande duo, Nego Di e Lucas Penteado venceram logo a primeira prova do confinamento, mas a amizade foi desgatando-se a ponto de o eliminado vetar o ator da Prova do Líder posterior ao seu reinado. Lucas acabou desistindo do Big Brother Brasil e o gaúcho seguiu, tranquilo.

"Em  nenhum momento eu pensei que nosso relacionamento acabaria assim [de repente, com confusões envolvidas]. Quando cheguei na casa, ele me recebeu muito bem. Eu tive várias conversas com ele, várias trocas. eu o via como um grande parceiro", falou. "Eu me decpecionei muito com ele porque era meu parceiro. Não falava, mas quando conversava comigo, Projota, Karol eram de maneiras diferentes. Entretanto, vendo de fora, vi que pesaram nele", reconheceu ele.

BBB21: Fábio Jr comemora a permanência de Fiuk
BBB21: ‘Achavam que eu era a cobra’, dispara Sarah

Rápida dinâmica

 

Caminhando para o final da conversa, Ana Maria Braga brincou com seu convidado, separando camisetas com os rostos de alguns participantes e pedindo para Di dar a sua opinião: se fosse "precisa lavar" a quem ele acreditava mandar mal na competição, e "deixar de molho" quem ele via seguir um bom caminho e poderia continuar.

As escolhas do rapaz ficaram assim:

Gil, Sarah, Juliette, Thaís, Fiuk, João e Camilla – Deixar de molho.

Projota, Lumena, Karol Conká e Arthur – Precisa lavar.

Ao arriscar o palpite de quem levará o R$ 1,5 milhão, Nego Di citou Caio: "Ele é um cara neutrão, pode ser que seja uma estratégia de jogo. E sempre o via divertido, brincando na casa."

BBB21: 'É a pior', diz mãe de Gilberto sobre Lumena

Tags: ,,,,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.