BBB21: ‘Não consigo acreditar em mim, quero ir pra casa’, diz Arthur, temendo rejeição
Por Redação - 16/04/21 às 08:22
Faltam apenas 19 dias para o fim do Big Brother Brasil 21 e as emoções começam a ficar totalmente embaralhadas na cabeça dos participantes. Na noite de quinta-feira (15), Arthur Picoli revelou em conversa com Gilberto que está com muito medo de ser rejeitado pelo público.
"É complicado, Gil! Se tiver que ir para outro paredão falso e não for escolhido, de novo, quero ir embora, quero ir para casa", desabafou.
O economista tentou convencer o instrutor de crossfit que ele e Fiuk, emparedados com Thaís, eliminada na última terça-feira (13), têm grandes torcidas.
"Não significa que o conflito foi deixado de lado, não desvalorizo a sua volta do paredão, pelo amor de Deus. Não consigo achar que eu tenho, mas isso é um problema psicológico meu. É muito difícil ficar aqui dentro achando que somos que as pessoas não gostam da gente, que sempre vamos ser eliminados, é muito pesado", destacou Nogueira.
BBB21: Mãe de Arthur relata insegurança amorosa do filho
"Cansado disso. Não consigo acreditar em mim. Dá vontade de pegar um paredão de verdade. Em todos que participei, teve todo um rebuliço em torno da pessoa, da Karol, Bil, Rodolffo. Nunca tive um paredão como o seu, pois a Thaís não fez nada de errado para ninguém, não tinha motivo pra ela sair”, avaliou Arthur.
BBB21: Arthur pensa nas possibilidades de dinâmicas de votação e se vê no paredão
Novo alvo
O capixaba destacou ainda que seu jogo mudou nesta reta final e apontou seu novo alvo de votos: João Luiz.
"Já falei, não é pelo que o monstro tem que fazer, é pelo que o monstro significa. Tinha dez pessoas na casa e fui o primeiro a receber o colar. Se ele tiver opção de voto, vou ser o primeiro dele. Então, ele vai ser o meu primeiro".
Malhação: João abre o jogo para Duca sobre o dinheiro de Bianca
BBB21: ‘Não estou com ele no jogo’, afirma Caio sobre Gilberto
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.