BBB21: ‘Não fui só eu que errei’, Gilberto desabafa sobre conversa com Juliette

Por - 15/03/21 às 09:22 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Globoplay

Depois da conversa turbulenta com Juliette sobre o fim da lealdade entre os dois, Gilberto bateu um papo com Fiuk no Quarto do Líder e revelou a conversa para o cantor.

"Juliette cortou relações comigo", disparou o doutorando em economia.

"Está falando sério? Por que?", questionou Fiuk.

BBB21: 'Você foi desleal', Juliette anuncia fim da 'parceria' com Gilberto

"Por causa daquela conversa que a gente teve que provavelmente a Carla falou para ela, mas eu já tinha falado também. Ela disse que hoje não votou em mim porque ia se trair, mas que a partir de agora estava se descomprometendo de qualquer obrigação comigo", contou Gilberto.

"A Carla falou o que para ela?", perguntou o Líder.

BBB21: Pocah não aceita voto de João e os dois se estranham

"Lembra que a gente conversou que eu estava muito preocupado porque depois do Paredão eu achei estranho que Ju, assim que acabou o Paredão, foi falar com Arthur? Esses pontos, de fato. Eu achava que em alguns momentos ela usava palavras escolhidas, que ela ficava amiga das meninas porque as meninas eram famosas… essas coisas. Me arrependi de ter pensado? Me arrependi. Mas pensei e não tem como voltar atrás", explicou o pernambucano

BBB21: 'Foi uma apunhalada nas costas', Projota confronta Fiuk

A conversa seguiu e o doutorando disparou: “Não foi só eu que errei, sabe? Mas tudo bem, a vida vai seguir, espero lá fora poder ser amigo dela porque quero muito e segue o jogo. Só que eu não vou conseguir aqui dentro ser falso. Não vou votar nela enquanto eu puder não votar porque é alguém especial para mim. Independente dessa situação, ela continua sendo alguém especial, que eu gosto, que eu não quero votar e pronto”, finalizou.

 "Você foi desleal", Juliette anuncia fim da 'parceria' com Gilberto

A formação do Paredão rendeu muitas emoções. Depois do retorno de Carla Diaz do Paredão Falso, a casa ficou mais apreensiva e rendeu uma série de conversas na madrugada desta segunda-feira (15).

No Quarto Cordel, Juliette conversou com Gilberto, que se salvou do Paredão na Prova Bate e Volta, sobre o seu voto. A sister votou em Pocah e afirmou para o doutorando que fez essa escolha em respeito à trajetória dos dois, mas alertou que daqui para frente as coisas serão diferentes.

"Tu acha que eu votei em tu?”, perguntou Juliette.

BBB21: ‘Imagina se o casal da edição fosse eu e você?’, sugere Arthur a Juliette

"Não. Me questionei, mas cheguei à conclusão que não. Concluí que foi Viih Tube e Thaís”, respondeu o pernambucano.

"Quando? Agora? Antes do Bate e Volta ou depois? Eu deveria ter votado em você, porque acabei de magoar uma pessoa que só me deu coisas boas até aqui. Só que, se eu fizesse isso, estaria me traindo. Não votei em você, mas não por você, por mim. Eu assumi compromisso com você pelos meus sentimentos que eu não trairia na votação. Votei nela (Pocah) e não votei em você. Não por você, por mim. Espero muito que ela volte desse Paredão e eu consiga reverter essa situação, mas, a partir de agora, estou me descomprometendo de todos os vínculos que eu já lhe prometi. A partir de agora, vou julgar você como qualquer pessoa aqui”, afirmou a sister.

O papo seguiu e Juliette continuou reforçando que está magoada com o amigo e que se incomodou com a postura dele mesmo depois de os dois terem conversado sobre os seus desentendimentos.

BBB21: Gilberto diz para Fiuk que seus próximos alvos serão Viih Tube e Thaís

"Eu me precipitei em achar que nosso vínculo era forte, por isso prometi tudo que prometi. Não vou machucar pessoas por promessas que fiz antes. Estou extremamente machucada e decepcionada com você. Não pelo que você fez, mas pelo que continuou fazendo. Depois de ter me prejudicado no jogo e ter me colocado na frente de todos como uma pessoa contraditória, você continuou fazendo de outras formas. Você me provocou duas vezes”, disse a advogada.

Gilberto respondeu: "Eu? Eu cheguei a você e pedi desculpas de coração aberto”

A conversa seguiu e a maquiadora afirmou que se incomodou com algumas atitudes do brother na última festa e que preferiu esperar para conversar com o economista para evitar prejudicá-lo no Paredão.

Projota promete se vingar de Fiuk: ‘Vou tirar esse moleque'

“Não falei com você hoje porque, se eu falasse, a gente ia brigar, eu ia botar mais votos em você e você ia sair sem resolver comigo. Esperei o Paredão pra lhe dizer tudo. (…) Se você sentar comigo, estou de ouvidos abertos. Se você beber pra vir me afrontar, eu não sou Pocah e nem Karol. Comigo não é show, comigo não vai ter baile, eu simplesmente não falo mais com você e pra mim você morre”, continuou a advogada.

"Aqui fora eu quero ter uma amizade com você, mas desse jeito não dá. Estou aqui pra ser eu, não estou nem aí se eu perder um milhão e meio. Mas se for pra ganhar pra testar meu psicológico e morrer, não quero”, completou.

Juliette então anunciou o fim da lealdade com Gilberto e afirmou que não votou no brother antes porque não queria ser responsável por mandá-lo para o Paredão. Mas mandar Pocah para a berlinda a magoou porque ela nunca foi magoada pela cantora.

"Se ela não tivesse o seu, ela teria ido do mesmo jeito. Você não a colocou no Paredão", rebateu Gilberto.

BBB21: Arthur diz que não consegue 'dar algo a mais' para Carla no jogo

 "Mas eu contribuí. Eu fiz o que meu coração pediu", disse a maquiadora, que afirmou que deseja explicar o motivo de seu voto na sister.

A paraibana continuou: "Eu precisei votar em uma pessoa que eu estou tendo uma relação maravilhosa, porque eu me comprometi com você. Não por você, por mim, a ação foi minha".

A maquiadora ainda citou algumas surpresas que teve com o pernambucano: "Eu nunca esperava que ia acontecer isso. Não esperava que você ia falar mal de mim. Não esperava que você ia me tirar de um pódio por uma atitude que você interpretou do jeito que você achou que devia. Nunca esperei isso, mas aconteceu, então eu tenho que lidar com isso. É o que eu estou fazendo".

Gilberto, então, respondeu: "Se você tivesse me chamado para conversar antes, e tivesse votado em mim, eu não teria ficado chateado". 

BBB21: 'Agora somos quatro', diz Arthur para Pocah

Ao ouvir o que o brother disse, Juliette destacou: "Eu queria ver se você fosse para o Paredão, se você não ia dizer que a culpa era minha… Te conheço (…) Se você fosse para o Paredão essa semana, você sairia, eu acho. Eu não sei como o público está vendo, mas eu, público, tiraria você, sem pestanejar. Agora, eu também não estou vendo as outras pessoas".

"Você foi desleal, eu acho. Comigo foi. A minha visão era essa, por isso que eu não queria que você fosse. Essa é a última coisa que eu vou fazer pensando assim. Vamos ser amigos lá fora, vamos ser amigos aqui dentro? Estou aberta. Eu só não quero ter esse vínculo afetivo maior do que eu por algo que não foi recíproco. Não posso manter isso. Aqui eu não aguento. Já é pesado demais para trazer mais peso. E boa sorte!", concluiu Juliette, que em seguida saiu cômodo, e Gilberto caiu no choro.

---

Tags: ,,,