BBB21: ‘Não sei em que momento a gente se perdeu’, diz Carla para Gilberto
Por Redação - 14/03/21 às 04:57 - Última Atualização: 6 abril 2021
Quem disse que não teria brother procurando Carla Diaz para DR em plena Festa do Pijama? Gilberto aproveitou um sofazinho que fazia parte do cenário e chamou a atriz para uma conversa franca. E ela iniciou o papo.
"Lembra o que o Tiago falou, que a gente precisa assumir os nossos BOs? Eu não quero que isso cause um distanciamento maior entre a gente. Eu não quero que isso gere um desconforto, entende? Quando eu falei com você eu falei abertamente o que eu vi, que me chateou. O que eu gostaria que a gente pudesse mudar isso. Aqui dentro é um jogo Gil. Lá fora é vida real, é outra coisa. Sei que aqui é todo mundo disputando 1 milhão e meio. Todo mundo quer, todo mundo precisa. Sei que as vezes isso pode deixar a gente perdido", disse ela.
"Eu nunca achei que eu ia chegar nem na Final. A Sarah sempre diz: ‘Não fala isso’. Realmente, gosto de jogar. É o que sempre falei: ‘Eu queria ser líder pra mexer nos bonecos’. Nunca neguei isso. Isso pode ter passado do ponto realmente. O que eu me arrependi de fato, porque eu não gosto de piadas ácidas. O que eu me arrependo muito, é ter usado esses comentários bem ácidos sobre você e ter questionado algumas coisas. Aqui dentro a gente questiona mesmo”, revelou ele.
"Fiz muito pensado. Eu comecei a jogar naquela semana com outros olhos. Eu acho que foi até inocente e sincera demais da minha parte de ter te falado. Mas em momento algum você era minha opção de voto para sair. Gil, já existiu possibilidade de pessoas votarem em você e de me chamarem para isso e eu falei que não. Você foi a pessoa que me recebeu aqui. Foi a primeira pessoa que me deu um abraço aqui. Que tenho um carinho por várias coisas que a gente já viveu. Não sei em que momento a gente se perdeu. De verdade. Não sei o que aconteceu nenhuma briga entre nós dois.
Acredito que possa ter sido em ralação as dores que você possa ter pego da Lumena… porque da minha parte que estava lutando por você. Eu podia ter dado a pulseira pra você. Mas você não era meu alvo. Não que os meninos fossem, mas dentro do cenário que tinha você foi descartado”, relembrou Carla.
"Eu sempre ouvi a Lu falando e me calava. Eu ouvia e me calava sobre você. Durante bastante tempo preferi me isentar de qualquer comentário. Você vai ver, está gravado”, concluiu Gil
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.