BBB21: Produção faz trolagem com brothers que esperavam pela eliminação
Por Redação - 24/04/21 às 23:39
A trolagem da produção com os brothers teve requintes de crueldade na noite de sábado (24). Além de entregarem as malas e tocarem as músicas de emparedados, eles foram trancados no lado interno da casa, com mensagem de manutenção externa.
Em seguida, eles soltaram sons de como se estivessem montando alguma prova no lado externo. Os participantes ficaram loucos e começaram a descarregar suas milhares de teorias sobre o que iria acontecer.
E a grande surpresa aconteceu: a área externa foi liberada, sem que ninguém falasse nada com os moradores. Ao saírem ficaram surpresos ao verem uma mesinha com bebidas e comidinhas, além de música rolando.
“É pra gente enlouquecer”, “Isso é um jogo?”, se perguntavam eles atônitos.
“Eles não falaram para colocar a mala na despensa. Eu falei que era uma brincadeira. Eles não colocaram monitor”, lembrou Arthur.
“Vamos ter que sentir isso amanhã outra vez. O Fiuk ficou chateado”, disse Gil indo atrás do cantor, que estava sentado no sofá da sala reclamando, como sempre.
“Que trolagem foi essa. Fiquei com o coração na boca”, disse.
“Não foi trolagem. Eles não falaram nada que era eliminação hoje”, lembrou Camilla e puxou um brinde com os parceiros de jogo.
“Vamos ressignificar essa tristeza e sei que está todo mundo na merda. Mas a gente chegou até aqui. Esse é o Big dos Bigs. A gente veio pra cá sabendo que enfrentaria coisas que a gente jamais imaginou”, e todos brindaram e aproveitaram a festinha surpresa.
A CARA DOS BROTHERS #RedeBBB #BBB21 pic.twitter.com/x6dajKvDHi
— Big Brother Brasil (@bbb) April 25, 2021
briiiiiiiiiinde dos brothers #RedeBBB #BBB21 pic.twitter.com/Dm2vxtikbQ
— Big Brother Brasil (@bbb) April 25, 2021
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.