BBB21: Programa mostra atendimento externo à Arthur
Por Redação - 20/02/21 às 00:21 - Última Atualização: 6 abril 2021
Reprodução TV Globo
No programa ao vivo da TV Globo desta sexta-feira (19), foi mostrado como os brothers são atendidos em caso de algum acidente.
Como Arthur foi levado para um hospital, ele precisou ser vendado e usar um fone de ouvidos, para que não visse e nem ouvisse nada. Ele também recebeu equipamentos de proteção contra o Covid-19.
“Vocês querem saber como é que a gente faz para cuidar de quem está doente aqui? Por exemplo, o Arthur se machucou na prova de ontem e a gente teve que levar ele para o hospital. Como é que são os atendimentos médicos durante o Big Brother Brasil? Vamos ver”, disse Tiago Leifert apresentando um VT com essa ‘turnê externa’ do brother.
“Ele foi levado pela produção, vendado para não ver e nem ouvir nada que fosse considerado informação externa. O Arthur não teve contato com ninguém, exceto com os médicos. E enquanto isso a casa se mantém informada para ninguém ficar preocupado”, falou o apresentador no áudio do vídeo.
Os doentinhos
Outro momento diferente do programa, foi a entrada ao vivo, que não era esperada, deixando os participantes especulando sobre algum tipo de mudança no jogo. Nada disso! Tiago queria apenas conversar com Arthur e Caio, que se machucaram na Prova do Líder.
“Vim conversar com nossos doentinhos. Ficam muitas dúvidas: será que eles vão continuar no programa? Como vão fazer com as provas? Por isso mesmo a gente veio conversar a respeito. O Caio quebrou o 5º metatarso, mais conhecido como dedinho. Mesma lesão do Neymar. Lesão de craque. E o Arthur, tirou o ombro do lugar, que é uma lesão recorrente…
A gente conversou com vocês dois, mas o público não viu isso, de vocês ficarem a vontade de continuar ou não no programa e ambos optaram por continuar no programa. Muito obrigado e ficamos muito feliz em continuar com a gente. A decisão é de vocês. As provas já estão marcadas a muito tempo. A gente não tem como remanejar para todo mundo poder participar. Minha sugestão: vamos tocar a vida normalmente. Por exemplo: tem a prova do anjo. A gente faz o sorteio. Beleza, vai lá pra fora e olha: ‘Cara, hoje não vai dar pra mim. Ou, vai dar’. Com calma, bom senso a gente vai tocando”, revelou Leifert.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.