BBB21: Projota convoca sua tropa para dar Monstro para Lucas
Por Redação - 06/02/21 às 03:05 - Última Atualização: 6 abril 2021
Reprodução TV Globo
Projota convocou uma reunião com Nego Di, Karol Conká, Arcrebiano, Carla Diaz, Arthur e Viih Tube para falar sobre jogo. Ou melhor, explicar a estratégia para prejudicar o jogo de Lucas Penteado.
“Seguinte, temos que alinhar uma coisa aqui: quem ganhar o Anjo tem que dar o Monstro pra ele. Ele com a fantasia e cansado pode ser que não consiga atender o Big Fone. O outro Monstro pode dar até pra mim, não tem problema. Pode dar par o Gil também, que ele está querendo atender o Big Fone também”, disse o rapper.
Lembrando que, na semana passada, Bil atendeu o Big Fone duas vezes com a fantasia do Monstro.
“E se não tiver outro Big Fone, a gente está pensando que pode ser os dois mais votados pela casa. E a gente tem um número de pessoas que dá para se dividir e mandar dois”, continuou ele.
“E se o Gilberto pegar o anjo ele coloca eu e você no Monstro”, disse Karol Conká falando com Nego Di.
“Ele não tem culhão pra fazer isso”, falou o humorista.
“A gente que tem uma galera lá fora é pedir para nosso público para votar e tirar ele do jogo”, falou Projota.
“Ele tem que ir pelo Líder, senão pode se salvar no bate volta”, lembrou Viih Tube.
“Isso já está tudo certo. Já está na ata”, revelou Projota.
Nego Di ainda deu uma dica para o líder Arthur na hora do sorteio de quem irá participar da Prova do Anjo.
“Quando for distribuir as bolinhas, começa pelo lado oposto de onde ele estiver. A probabilidade de acabarem as bolinhas antes de chegar até ele é grande”, recomendou.
“Preciso saber o que o público está pensando. Preciso mandar esse moleque para o paredão para saber o que está acontecendo lá fora”, disse Projota.
Depois ainda chegaram na conversa Fiuk, João Luiz, Camilla, Pocah e Thais. Projota explicou tudo novamente para eles.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo.
Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.