BBB21: Pyong defende o jogo de Sarah mas prevê vitória de Juliette
Por Redação - 15/03/21 às 14:03 - Última Atualização: 6 abril 2021
Citado por Sarah Andrade semana passada, Pyong Lee contou ao jornal Extra que deixou de se envolver tanto com o reality após a saída de Lucas Penteado, no dia 07 de fevereiro, por conta das atitudes de Karol e Lumena. Mesmo assim, o ex-BBB20 lembrado como o principal estrategista de sua edição, continua por dentro do que acontece na casa mais vigiada do Brasil, e tem suas percepções bem definidas sobre cada brother. Sarah tem sido comparada à ele justamente por suas estratégias.
O hipnólogo disse que a brasiliense é uma jogadora mais sagaz do que ele e acha que ela aprendeu muito com o BBB20. Pyong ainda deu dicas à especialista em marketing digital.
“Acredito que a Sarah seja mais estrategista. Ela assistiu e estudou o 20, tem mais referências. Eu diria para Sarah continuar avaliando o todo e tomando cuidado para não ser influenciada”.
“É complicado lá dentro, porque a cada semana acontecem alterações psicológicas que a gente só percebe depois de sair.
BBB21: 'Abusivos', dispara Cleo sobre Projota e Arthur
BBB21: 'Jogo vai morrer', diz mulher de Projota sobre eliminação do marido
Perda do favoritismo
Assim como Sarah, Pyong teve seus dias de favoritismo durante as primeiras semanas do reality. Da mesma forma que ele, a sister passou a não agradar tanto o público no confinamento. Pyng acha possível reverter a situação.
“O jogo dela estava indo muito bem. Ela deu uma escorregada agora, mas lá dentro é impossível ler tudo. Por isso que o jogo muda toda semana. Existe chance sim dela se redimir, mas já machucou muito mesmo”, disse.
Fã de Juliette, Pyong acredita que a paraibana leva o prêmio de R$1,5 milhão. Mas acredita que Gil e Sarah não chegarão à final.
“Desde o início gostei muito da Juliette, por ser autêntica e engraçada. O G3 já quebrou e teremos uma mudança no jogo depois desse paredão falso”, destacou ele ao Extra.
Pyong criticou Carla Diaz e disse como agiria se tivesse ido para o Quarto Secreto.
“Eu guardaria pra mim todas as informações e usaria a meu favor. Não deixaria tanto na cara e diria que não assisti nada, que só fiquei preso num quarto. Ela não tem o perfil jogadora e estrategista. Inclusive já chegou pedindo Arthur em namoro, chamando pra ser parceiro de jogo… já enfraqueceu o potencial desse paredão falso”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.