BBB22: Eslovênia abre o jogo sobre errar pronome de Linn da Quebrada

Por - 04/04/22 às 13:50

eslovênia no café da manhã com ana maria bragaReprodução/TV Globo

Eslovênia está cumprindo a famosa agenda do eliminado do BBB 22 e participou na manhã desta segunda-feira, 4 de abril, do Café com o Eliminado, no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.

A ex-BBB decidiu comentar sobre sua maior polêmica dentro do reality show: os erros contínuos do pronome de Linn da Quebrada. “Aprendi muito com a Lina. Eu a machuquei muito quando errei o pronome na primeira semana”, desabafou.

Leia+: Eslovênia sobre comparação com Juliette: ‘Se tornou pesado’

“Errei mais de uma vez, mas aprendi. Ela não se fechou para mim, pelo contrário. Ela é uma grande amiga e tivemos momentos surreais”, elogiou.

“Ela é uma mulher admirável, muito forte e torço muito por ela”.

QUEM VAI SER O CAMPEÃO

Ana Maria questionou quem Eslô acredita que vai levar 1,5 milhão para casa. “Acho que o Arthur vence. Aqui fora, percebi que ele é uma pessoa muito forte e querida. Lá dentro, a gente também imaginava isso”, opinou.

Leia+: BBB22: ‘Pega o prêmio e dá pra ele’, afirma Eliezer sobre Arthur Aguiar

AMIGA DE NATÁLIA?

E 11ª eliminada também falou sobre a relação com Natália “Ela tem uma personalidade muito forte. A gente teve uma conversa e passamos a nos enxergar de maneira diferente. Nas duas útimas semanas, começamos a ter uma troca diferente. Ela é um pouquinho difícil. Eu também sou, mas em extremos diferentes.”

PLANOS FUTUROS

Eslô ainda contou que tem muita para pensar antes de decidir o caminho que sua vida irá tomar: “Estou tentando destrinchar o que farei. Amo a troca que tenho com as pessoas pela internet. Quero terminar minha graduação e ver o que será possível trilhar daqui para frente. Quero entender as oportunidades”.

BATE-PAPO BBB

Após meses se esquivando do paredão com sucesso, Eslovênia foi a 11ª eliminada do BBB 22. A modelo foi recebida por Rafa Kalimann no “Bate-Papo BBB” e ficou chocada com as informações externas.

Rafa, como de costume, revelou a porcentagem de todos os eliminados do reality show e deixou Eslô literalmente de boca aberta.

Leia+: BBB22: ‘Pega o prêmio e dá pra ele’, afirma Eliezer sobre Arthur Aguiar

“Misericórdia, tá repreendido, meu Jesus” reagiu a ex-Miss aos números.

Eslô também não esperava o record de rejeição de sua amiga Laís. “Achei que seria a Jade”, opinou. Rafa então seguiu como Bate-Papo e mostrou os vídeos em que Larissa contava que criou algumas informações falsas sobre Eslovênia.

https://twitter.com/bbb/status/1510839409272369157?s=20&t=axCE4dkdpEfEYzbLO_fzMQ

“Menina, tô passada, misericórdia. Parece até ser outra pessoa, me assustei agora. Que loucura, ela passar isso tão diferente assim. Eu realmente não esperava”, reagiu.

A amada de Lucas Bissoli não curtiu as atitudes da ex-Casa de Vidro: “Depois ela até falou que o pessoal aqui não gostou que eu errei o pronome da Linn e tal, mas não esperava isso dela”.

MALDIÇÃO

Nesta segunda-feira, 4 de março, Eslovênia esteve no clássico café da manhã com Ana Maria Braga depois de ser eliminada do “BBB22” com 80,74% dos votos do público em uma disputa contra Douglas Silva e Paulo André. Vestindo rosa hoje, a pernambucana quebrou essa “tradição” do eliminado sempre sair por conta dessa cor, mas seus colegas não tiveram a mesma sorte.

“Ficava do lado porque sabia que a pessoa que iria sair era do [quarto] Lollipop. Nem sabia que viraria isso [risos]”, brincou ela sobre a coincidência apontada por internautas. “Eu quase vesti rosa. Seria a chacota mundial [risos].”

Ao ser questionada por Ana Maria se ela sentia que teve sorte e/ou imaginava que conseguiria chegar até a final, Eslovênia negou: “Eu sabia que iria em algum momento”, garantiu.

“Quando Gustavo chegou, sabia que a minha vida ficaria complicada ali. Para mim, as circunstâncias do jogo me ajudaram a chegar até onde cheguei. É aquilo, sorte no amor e azar no jogo [risos]”.

Eliminada bem no dia em que um paredão falso foi formado, a jovem disse ter ficado um pouco chateada porque gostaria de viver esse momento dentro da casa, mas, por outro lado, agora fora do confinamento, opinou sobre a dinâmica.

“A gente não imagina que nessa altura do campeonato vai acontecer algo assim. Eu acho que o Gustavo vai causar muito. Ele gosta de atrapalhar as pessoas. Mas tem a chance do Arthur ir. Vai ser um acontecimento esse paredão falso. Até eu estou muito ansiosa!”

A SAÍDA

Assim que se encontrou com Tadeu Schmidt, Eslovênia foi questionada sobre as eliminações do Lollipop e ela revelou que também não sabia:

Então, vou descobrir aqui fora. Porque é uma coisa que eu me questionava, que até agora eu não sei. Mas acho que aqui a gente vai conseguir administrar as ideias, as informações, e vai dar certo”.

Desta vez, Tadeu Schmidt não demorou muito para anunciar quem estaria eliminado do Paredão. A edição do programa apresentou o perfil dos três emparedados mostrando os melhores momentos de casa um deles.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,


×