BBB22: Linn se torna a grande vilã do reality

Por - 01/03/22

Lina no jogo da discórdiaFoto: Divulgação/Globo/BBB

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira, 28 de fevereiro, Linn Da Quebrada se tornou a vilã do BBB22. Douglas, Paulo André, Pedro Scooby e Larissa apontaram a cantora como a antagonista do reality show. Para os participantes, principalmente a forma eloquente, a capacidade de influência e a postura da sister no jogo justificam o título.

No final do programa, Tadeu Schmidt reforçou a quantidade de vezes que a sister foi nomeada nesta posição como um dos destaques da noite. A paulistana também não fugiu do título e comentou ser uma vilã exatamente por fugir do que esperam dela.

Quando chegou sua vez de falar, Lina fez um ótimo discurso e demonstrou uma dicção que, de fato, deverá causar problemas para alguns participantes nas próximas semanas, como Douglas e Paulo André apontaram.

Leia+: BBB22: Larissa e Pedro Scooby batem boca na véspera do paredão

“Minha antagonista é a Lina. Ela é uma ótima jogadora e eu vejo que isso vai ser um problema muito grande lá na frente”, afirmou o intérprete de Acerola em “Cidade dos Homens”. O atleta fez um discurso muito semelhante: “Ela é uma adversária direta e bem forte. Porém, acho que vou ter problemas no futuro com ela aqui dentro da casa”.

Em outro sentido, Larissa apontou outros argumentos para dar o título à cantora. “Vou colocar Lina como antagonista num sentido bom. Ela tem uma opinião grandiosa e ela também é influente entre as pessoas que estão ao redor dela. É uma pessoa que, indiretamente, consegue passar o que ela quer”, declarou.

Leia+: Jogo da Discórdia coloca Vinicius na mira da casa

Logo após o programa, Pedro Scooby justificou sua atitude com a sister. Ele comparou a cantora a Malévola, princesa de “A Bela Adormecida”, conto de fadas clássico. O surfista destacou ainda que a paulistana ‘merece um filme próprio’, como outros vilões dos filmes.

Eu acho que a Lina é a antagonista que vai ganhar um filme sozinho lá na frente. Eu acho que ela poderia ser protagonista dessa história”

SINCERONA

Lina conseguiu fazer um discurso claro, elegante, sem fazer ataques e, ao mesmo tempo, apontando seus rivais e parceiros no jogo. “Com certeza, eu sou a protagonista da minha história. Não pela beleza, não pela sensualidade, mas porque eu entendo que se eu não contar minha própria história aqui dentro, nenhuma outra pessoa vai contar!”, começou.

Em seguida, a cantora afirmou que Paulo André seria um rival, mas apostou em Douglas Silva como esse personagem. “Eu construo uma rivalidade saudável aqui dentro, porque é muito difícil ter que enfrentar alguém que eu nunca imaginei que fosse ter tanto dificuldade, por ser uma pessoa que eu admiro, por ter uma história que eu honro, glorifico (…) É uma pessoa que eu quero ter ao meu lado no jogo”, afirmou, olhando nos olhos do ator.

A sister continuou: “Apesar das nossas movimentações serem diferentes, eu sinto que elas se complementam de lados opostos”, completou. Depois disso, a cantora se virou para PA e o encarou como figurante do reality.

Sinto que ele está nesse lugar de rivalidade, porque eu sinto que apesar de termos construído isso, eu não tenho uma rivalidade com você. Eu sinto que isso se construiu, porque outras vezes eu já votei em você. (…) Ainda assim, votando em você, eu gosto muito de você. Não vou deixar de gostar de você (…)”

Por fim, a emparedada deu o título de coadjuvante para Jessilane. “A minha coadjuvante sabe que é a protagonista da própria história. Sinto que ela é a figurante de tantas histórias e chama tanta atenção quanto a protagonista da minha própria história. Eu não poderia contar essa história sem você. Ela é a coadjuvante que eu não poderia contar essa história sem ela. Assim como a Natália, elas me ajudam a deixar tudo aqui mais leve”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,