Empresário do ex-BBB Daniel quer que ele saia do Brasil

Por - 19/01/12 às 08:59

Reprodução/TV Globo

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Jornal O Dia, Serginho Mattos, dono da agência 40°Models, revelou que a melhor coisa que Daniel Echaniz, expulso na segunda-feira(16) da 12ª edição do Big Brother Brasil sob suspeita de estupro dentro da casa do reality, deve fazer é sair do Brasil imediatamente e, assim, dar continuidade a sua carreira internacional de modelo.

+ DANIEL É ELIMINADO DO BBB

"Acho um erro qualquer modelo em ascensão entrar no BBB. Não recomendo a ninguém entrar nesse programa, é muita exposição, 90% dos ex-BBBs estão aí sem ter o que fazer. Os casos bem-sucedidos são raríssimos. A verdade é que o Daniel entrou sem que eu tivesse tomado conhecimento dessa decisão dele. Vamos nos encontrar no domingo para acertar um plano para a carreira dele a partir de agora.Terei dois trabalhos: agora que ele é conhecido nacionalmente, teremos que limpar tudo o que escreveram e tudo o que foi dito sobre ele. A Sonia Abrão, por exemplo, coitada, é uma equivocada. Ela passou uma tarde inteira na televisão falando mal do Daniel. Ela é jornalista?", questionou o agente.

+ MINISTÉRIO DAS COMUNICAÇÕES AMEAÇA TIRAR BIG BROTHER BRASIL DO AR

Serginho disse, ainda, que existem três possibilidades de carreira internacional para Daniel nesse momento: Milão, onde já trabalhou, Paris e África do Sul. Esta última já sinalizou com um convite formal para o modelo.

---