Internautas querem o ex-BBB Marcelo Dourado na atual edição

Por - 12/01/12 às 17:08

Ag.News

Alguns internautas ainda não se acostumaram com os 16 participantes do BBB12, da Globo, e resolveram criar uma campanha para, quem sabe, dar mais emoção ao reality show. Centenas de pessoas estão usando o Twitter para pedir Marcelo Dourado, na edição.

Nesta quinta-feira (12) a frase “Dourado no BBB 12” era o segundo assunto mais comentando na rede social. Caso os internautas sejam ouvidos esta seria a terceira vez que o lutador participaria do reality show. A sua primeira estadia na casa mais viajada do Brasil aconteceu em 2003, e em 2010, Marcelo retornou ao BBB e acabou se consagrando o vencedor da décima edição.

Em conversa com O Fuxico, a assessora de imprensa de Dourado disse que o lutador está se divertindo com a campanha, mas que tem consciência que é praticamente impossível a sua volta, pela segunda vez, ao reality show.

+ DOURADO VIRA ÁRBITRO DE VALE-TUDO

Alguns internautas estão focados na campanha e dizendo até que se Dourado voltar começam a assistir a 12ª edição da atração. Mas nem todos estão a favor da volta do lutador, vários tuiteiros estão criticando a ação dizendo que o ex-brother não merece voltar para casa.

“Dourado no BBB 12 ele tem que voltar para dar graça ao programa!”, escreveu um internauta fã do lutador.

“Dourado no BBB 12 se isso acontecesse eu veria o BBB”, se animou um tuiteiro.

“Dourado No BBB 12 Ainda não entendo como um cara preconceituoso, que causou briga, na casa ganhou!”, protestou um blogueiro.

 O Fuxico:  O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.