Karol Conká sonhou que ‘estava louca’ dentro da casa do BBB 21

Por - 22/02/21 às 06:40 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução Globoplay

Ela começou o jogo cheia de marra, impondo sua opinião para os colegas de jogo e, muitas vezes, agindo como se fosse a dona da casa. Mas bastou os ventos mudarem trazendo a indicação de seu nome para o paredão e Karol Conká trocou o seu discurso  de dona do pedaço por uma fala bem mais ponderada, modesta e cheia de vontade de voltar para casa e para o acolhimento de seu filho e familiares.

Depois do programa ao vivo onde a líder Sarah a indicou para enfrentar o paredão ao lado de Arthur e Gilberto a cantora e apresentadora foi conversar com Projota no jardim e garantiu estar disposta a sair do programa porque, além de não mais se identificar com o astral da casa e o ritmo do jogo, ela está preocupada com sua saúde mental. Karol disse ao amigo que vem tendo sonhos negativos e já não tem mais ânimo para seguir brigando pelo prêmio de R$ 1 milhão.

“Aqui é muito fácil, pra mim, se perder. É muito fácil adoecer. Eu tive um sonho em que eu ficava louca. Não que eu vá ficar louca, mas talvez a minha luz esteja se apagando e não é isso que eu quero. Já deu pra mim”, garantiu Conká.

Completamente diferente do jeito confiante e impositivo que demonstrou no início do reality, ela passou a se mostrar bem mais humilde e passou o resto da noite dizendo que quer muito ir embora porque seu tempo no jogo acabou.

"Fui do céu ao inferno"

A sister agora faz questão de falar sobre sua gratidão por ter sido selecionada para o programa, mas garante que o seu tempo na casa acabou porque, segundo suas próprias palavras, "a mina bomba do rolê" e o confinamento não está lhe fazendo bem.

Karol falou ainda sobre seus sentimentos nesta fase do jogo: “Eu  fui do céu ao inferno. E agora, a única coisa que eu sinto é alívio, porque eu vou ser ouvida. Podem pensar: 'Ah, eu não queria que ela saísse, mas ela tá passando mal'. É uma caridade, tira porque vai dar ruim. Vou passar o dia chorando, deitando num canto, depois vou ficar em posição fetal sem comer”, afirmou.

A cantora ainda fez questão de manifestar sua preocupação com o filho de 10 anos e com sua mãe: “Meu filho não pode ver isso, nem minha mãe”. Karol disse ainda que "achava que iria ficar até a final", mas garantiu que por se conhecer muito bem identificou que está na hora de parar o jogo.

“Tem que ter humildade para reconhecer que a gente tem limites. E isso me deixa mais calma porque estou sendo sincera comigo mesma. Antes de ontem eu já estava assim 'definhandinho', sabe?”, declarou para o amigo rapper garantindo que "o BBB" é a melhor experiência de sua vida”. Conká fechou a questão falando sobre sua expectativa para a decisão da próxima terça-feira, 23: "Quero sair linda e maravilhosa", decretou.

Dar tempo ao tempo

Num outro momento a cantora repetiu o mesmo discurso para Lumena  e deu certeza que a eliminação é o melhor caminho. "Isso aqui não é para mim e eu estou falando isso… Já fechou um mês, já deu", disse em tom de desabafo.

A psicóloga e DJ ouviu tudo atentamente e alertou a colega que o melhor a fazer é viver o momento e aguardar o resultado do paredão: "Tenta viver esse sentimento de voltar".

Segura de si Karol reafirmou a sua maneira de pensar e sentir: "Vou me libertar de toda essa bagunça".

Tudo sobre o BBB21

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.