Lucas Penteado diz que não deve rolar romance com Gil fora do BBB21: ‘Ele é da cachorrada’
Por Redação - 30/04/21 às 09:30
Lucas Penteado desistiu do jogo do BBB21 lá no início do programa, mas seu nome sempre está em evidência por todas as coisas – boas e ruins – que aconteceram com ele dentro do confinamento. Uma delas foi o beijo em Gilberto, que deixou os internautas em polvorosa.
Apesar do economista sempre falar de Lucas com muito carinho e dizer que os dois poderiam viver um romance na casa, o ator comentou que, ao contrário do que muita gente queira, o romance não deve continuar aqui fora.
BBB21: Juliette e Gil trollam Fiuk e dizem que prova pode prejudicar os testículos. Entenda!
"A gente teve uma paixão um pelo outro no sentido de compreender o quanto o jovem brasileiro é guerreiro. Ele comentou que morou na rua, assim como eu. As pessoas estão confundindo a paixão por causa do beijo. Se ele sair e rolar algo, rolou, mas imagino que não. Ele é da cachorrada, e eu já fui. No momento estou mais tranquilo. Não sei se haveria um relacionamento", explicou em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Lucas Penteado se recusa a encontrar Conká mas manda recado sem dó
Lucas ainda comentou que não conversou com algumas pessoas que conviveram com ele no BBB21, umas por falta de tempo e outras por preferir não encontrar mesmo.
“Não me sinto confortável de encontrar algumas pessoas que estavam comigo na casa por condições pessoais. Energética e religiosamente não vai me fazer bem", disse.
Outro ponto que ele abriu o jogo foi sobre Lumena, que teria feito comentário bifóbicos sobre o beijo dele e de Gilberto, mas ele deu a entender que a perdoou, mas que quer levar a discussão adiante aqui fora.
“Eu entendi o que ela estava fazendo por causa do jogo. No momento em que saí pela porta, ficou lá. Só que acionar os gatilhos das pessoas é perigoso. Muitos morrem por causa da homofobia. E ela sabia, por ser uma mina preta, homossexual assumida. É uma discussão que quero ter adiante porque a contextualização que me pedem para fazer também interpreto como homofóbica. Temos que nos explicar o tempo todo por não sermos estereotipados”, finalizou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.