Pai diz que Eliezer começou a trabalhar cedo para presentear 1ª namorada

Por - 16/02/22 às 14:05

Arquivo Pessoal/Reprodução Instagram @

Luiz Eduardo do Carmo, pai de Eliezer, do “BBB22”, ainda guarda a lembrança da época em que o filho era pequeno e o ajudava na lanchonete da família, em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Eli tinha 14 anos. “Ele me ajudava lavando copos e indo ao mercadinho comprar o que faltava. As vezes era detergente, farinha, cebola”, disse. 

Em conversa com OFuxico, seu Luiz contou que o filho também costumava atender os clientes. Quando o movimento estava baixo, o brother ia para a cozinha encher os vidrinhos de ketchup. “Essas coisas que se faz mesmo em lanchonete. Eu dava para ele, por semana, em torno de uns R$ 10, R$ 15 reais. Me lembro que ele veio trabalhar comigo porque ele estava virando rapaz e arrumou uma namoradinha, e então ia precisar de um dinheiro para comprar presente, ir ao cinema…”. 

De acordo com o pai, a ideia era fazer com que o filho visse como era conquistar as coisas que desejava como próprio suor. “Por isso eu não queria somente dar o dinheiro, queria que ele aprendesse desde cedo como as coisas funcionavam”, contou. 

E com isso, Eli começou a realizar seus primeiros sonhos. “Juntou o dinheiro que recebia para comprar um CD para namorada, que eu não me recordo de quem era, mas naquela época, CD original era bem caro (risos). Então ele foi conquistando as coisinhas dele, juntando dinheiro e comprando. Depois de um tempo ele arrumou estágio na área de publicidade e só cresceu”, contou seu Luiz.

Angélica Mangueira de Souza, a “namoradinha” mencionada por seu Luiz, também conversou com OFuxico e relembrou a história. “O Eli fez uma surpresa pra mim: me deu um CD da Avril Lavigne de presente na saída da escola. Ele foi meu primeiro namorado e eu fui a primeira namorada dele. Nosso primeiro beijo foi muito romântico do jeito que sempre sonhei”, revelou.

Arquivo Pessoal

“ORGULHO DO MEU NETO”, DIZ AVÓ DE ELIEZER

Dona Julieta do Carmo, avó de Eliezer, não perde um só instante dos passos do neto dentro do “Big Brother Brasil”. Aos 77 anos, ela está por dentro de tudo que acontece no confinamento, inclusive sobre a noite quente de sexo que o brother teve com Maria.

“Eu estou muito feliz por ele estar feliz e sendo quem ele é. Ele é intenso em tudo que faz aqui fora, e lá dentro não seria diferente. Eu morro de orgulho do meu neto!”, contou dona Julieta, em conversa exclusiva ao OFuxico

Isabela Seara, irmã de Eli, também se manifestou sobre o irmão ter transado em rede nacional. “Acordei com vários prints e vídeos dos “amassos” debaixo do edredom. Eu, particularmente, não me incomodo até porque ele é um adulto e ele foi para viver tudo que tiver que viver lá dentro”, disse. “Tenho certeza que “amassos” debaixo de edredom não interferem em caráter e nem no jogo” acrescentou.  

Horas antes de Eli chegar aos “finalmentes” com Maria, o designer confessou a Lucas o receio de se expor de forma mais íntima com a cantora, sabendo que a família toda estaria vendo.  

“Eu tenho mais medo, porque a minha vó está vendo, meu pai, minha mãe, minha irmã. Para mim isso é o pior. O Brasil está tranquilo, mas não queria que eles vissem”, disse. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.