Pocah,Thais e Projota: Da estratégia a falta de foco numelorogia revela quem são eles.

Por - 16/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação Globo / Fotomontagem

Há 20 anos o Big Brother Brasil passou a fazer parte do calendário anual dos brasileiros e, assim como as novelas, nesta arrastada fase de isolamento social acompanhar pelo pay-per-view o dia a dia dos 20 escolhidos para o reality representa uma companhia para muita gente que passou a viver e trabalhar trancada em casa.

Como analistas de uma infinidade de câmeras de segurança, acompanhamos esse jogo quase sem cortes e nos 100 dias de confinamento nos tornamos íntimos dos mais queridos, desafetos dos conflituosos, defensores dos mais sensíveis.

Nos primeiros 50 dias do BBB21 o telespectador viveu emoções variadas. No início os dias tensos e conturbados protagonizados por Karol Conká, Nego Di e Lucas Penteado, se transformaram em trending top nacional, depois a conturbada relação de Arthur e Carla Diaz, deu o que falar e fez muita gente odiar o crossfiteiro e condenar a insistência da atriz em levar adiante o tal romance.

Assim as semanas passam divididas em “quem será o líder”, “quem irá para o paredão?” e “quem deve sair”. Às quartas e sábados temos festas, na segunda uma reunião que sempre termina em discórdia e por aí vai.  

Depois das eliminações de Kerline, Arcrebiano, Nego Di e Lumena, e da desistência de Lucas, o jogo tomou novos rumos e as conclusões sobre cada um dos participantes tornam-se cada vez mais difíceis de serem exatas.

Esta semana Pohca, e Projota e Thaís enfrentam a opinião dos telespectadores. Um deles sai nesta noite de terça-feira, 16, e a partir daí tudo parece zerar. A rotina muda e disputa pelo prêmio de R$ 1.5 milhão ganha novos capítulos.

OFuxico publica semanalmente uma análise da numerologia dos três emparedados, feita por Aparecida Liberato. A numeróloga já nos falou sobre a intolerância de Karol Conká, os desafios da relação entre Arthur e Carla, a impaciência de Caio e a intransigência da psicóloga Lumena. Desta vez pedimos para Aparecida um breve estudo da energia que rege as vidas de Pocah, Projota e Thaís. Vamos aos números!

Lentidão e falta de energia atrapalham Pocah

Até ser emparedada a carioca Viviane de Queiroz Pereira, 26 anos, era motivo de piadas, dentro e fora da casa, por seu sono irreparável. Isso lhe rendeu o título de “planta oficial da edição”. Aparecida explica que essa letargia tem a ver com a soma das letras de seu nome: “O que chama a atenção no perfil numerológico de Pocah é a pouca quantidade de números 1. Sem o 1 que é o número da ação, falta a ela a energia para impulsionar, para agir, para ir pra cima. Com poucos números 1 ela pode ser lenta e assim fica aguardando as coisas acontecerem, sendo facilmente influenciada pelas outras pessoas. Também falta a ela a energia 3 que traz entusiasmo, alegria e otimismo”.

Temos aí um retrato perfeito da cantora que entrou no jogo como uma das participantes de maior expectativa dos fãs e acabou frustando o telespectador. A intérprete do funk engajado e defensor do empoderamento feminino passou a primeira metade da temporada dormindo. Na cama, no sofá, no gramado da piscina, sua atuação dentro do confinamento foi discreta demais e foram poucas as vezes que ela se posicionou, geralmente para defender ou ajudar algum amigo.

Os números indicam que “Pocah tem muitos números 5 e isso é bem positivo porque eles trazem ousadia, curiosidade inovações. Porém sem o impulso, a energia de ação e iniciativa do número 1, a vibração do número 5 se perde”, aponta Aparecida.

Você deve estar se perguntando, como ser popular sem energia? Como ela conseguiu se destacar e se transformar em um dos nomes de destaque do funk carregando a importante bandeira da autonomia e emancipação feminina? Pocah acredita que através das suas músicas podem influenciar mulheres a tomarem as rédeas das suas vidas e se livrarem dos relacionamentos tóxicos.

BBB21: Conheça o que a numerologia diz sobre Gilberto e Arthur

O estudo numerológico traz explicações tanto para a causa escolhida por ela, quanto para sua inércia nas primeiras semanadas de jogo: “Pocah é uma pessoa que leva para a sua música temas que ela defende e acredita. Porém em um jogo como o BBB, é necessário ser estrategista e desafiadora. É necessário ser mais focada em si mesma já que o intuito é vencer. É preciso ser mais número 1”, explica Aparecida”.

Será que ainda há tempo para ela reverter as primeiras impressões e se dar bem em uma disputa que exige estratégia, foco e raciocínio rápido? A numeróloga finaliza indicando que  “seu nome artístico, Pocah, também não ajuda muito já que seu número é 25=7, um número de reflexão, também lento. Ela precisa energia 1 para sair da acomodação, ser competitiva e enfrentar os desafios”.

A análise de Aparecida é clara e sinaliza um desfecho já esperado para a trajetória da cantora no reality da Globo. É quase certo que neste seu segundo paredão ela conseguiraá se manter na casa, mas a pergunta que fica é até quando?

Presa a padrões Thais tem dificuldadesde ir além

Companheira de Pocah reino dos vegetais da atual edição do Big Brother Brasil Thais Faria Braz, 28 anos, ganhou status de turista durante um Jogo da Discórdia realizado às segundas-feiras no BBB21.

Por conta de sua apatia no jogo a sister já foi alertada por Camilla de Lucas, virou rainha dos memes nas redes sociais e vive recebendo emoji de planta dos seus colegas de confinamento. Até o direto J.B. Oliveira, o Boninho deu uma trollada na dentista confessando não entender por que a escolheu para o elenco do programa.

Thais só não dorme tanto quanto Pocah e até ganhou um rápido destaque ao tentar engatar um namorico com Fiuk, mas a cirurgiã dentista do BBB21 não decola na competição. Aparecida Liberato decifra o jeito de ser da goiana dizendo: “Com o número 4 na soma das vogais de seu nome de nascimento, Thais é uma pessoa apegada à estabilidade. Não gosta e não sabe lidar com mudanças e nem com situações que acontecem de repente, sem esperar. Falta a versatilidade para transformar rapidamente uma situação em oportunidade”.

Em um recente post nas redes sociais Elis Faria, mãe da goiana , a defendeu dos ataques da internet falando do “nervosismo de falar ao vivo para milhões de pessoas e um apresentador pressionando, como algo completamente normal. “Tenho certeza de que a maioria de vocês também ficaria assim”, disparou. Amigos definem Thais como um pessoa inteligente e apostam que ela tem chances pra virar o jogo. A numerologia faz uma análise nem tão animadora. “Para fortalecer ainda mais esse perfil, falta a ela o número 5 que é o número da mudança. Essa é uma energia ausente em sua vida. Então, diante de uma situação que não pode controlar, ela se perde. Ela trava.  Quando a pessoa tem o número 4 na soma das vogais do nome, ela age obedecendo um padrão, tudo certinho, sem riscos, absolutamente controlado. Assim como é a profissão a que ela se dedica, a odontologia”, esclarece Aparecida.

Numerologia: Lumena impõe regras e não tolera ser contrariada

Para aqueles que não entendem o que fez Thaís ser escolhida para o reality, Elis dá a resposta: “ela foi escolhida para estar ali por um motivo, ela agrega muito ao jogo. Não julguem uma pessoa se vocês não seriam sequer capazes de estar no lugar dela”.

A numeróloga segue respondendo essas perguntas: “E por que uma pessoa com esse perfil mais conservador e prudente tem o desejo de se expor no BBB? Aí entra o número 3 que é o da exibição e da vaidade. O número 3 aparece no prenome Thais. Ela é vaidosa, gosta de se divertir e de ser vista e elogiada. Porém, sua Lição de Vida também é número 3, que indica seu maior desafio a aprender nesta vida é se comunicar, expressar, falar, expor, colocar para fora tudo aquilo que o seu 4 está segurando”.

Tímida ou não, insegura ou não, os números indicam que a sister tem motivos para se animar. “Ela está vivendo um ano 4 desde seu último aniversário, em 25 de janeiro de 2021,  e isso fortalece suas características da personalidade 4. Ainda não será nesse ano que ela vai conseguir esse desprendimento. Porém, em 2022, quando entrar em seu ano 5 no seu aniversário ela terá todas as possibilidades para aprender a ser livre e fazer mudanças importantes na sua vida, assumindo riscos”, conclui Aparecida.

Numerologia mostra as diferenças entre Arthur, Caio, Carla e João

Conquista dos seus desejos é o que move Projota

Na semana passada OFuxico publicou um outro artigo com um estudo mais detalhado de Aparecida Liberato sobre Projota. Mas fica aqui um resumo:

“Os números de Projota estão na área do poder. Tanto na soma de todas as letras como na soma das consoantes de seu nome de nascimento seu número é 8. Essa é a energia da ambição e da autoridade.

O número 8 da sua personalidade (soma das consoantes), vem da soma do 44 e mostra a maneira como ele lida com as outras pessoas dando a ele mais ainda a necessidade de ter o comando e o controle de tudo. Esse número traz a dificuldade em enxergar pontos de vista de outras pessoas. Tem que ser o que ele quer. Com tantos números 8 movimentando sua personalidade, ele é enérgico, forte, seguro de si mesmo, mas também é extremista e resolve tudo na base do domínio. Suas atitudes têm como base a estratégia. Conquistar o que tem em mente é o que move Projota.

Ao mesmo tempo Projota tem um número 39=3 na data de nascimento e deixa de lado o empreendedor dominador e vai para a área do artista, o que deseja ser visto e aclamado. O que quer ter a atenção dos colegas de confinamento, faz intrigas e jogos nem sempre reais. O número 3 é outra realidade, é emoção, é exagero. É dispersividade e desperdício. Projota pode ir de um extremo ao outro dependendo das circunstâncias”.

Conheça o trabalho de Aparecida Liberato!

TUDO SOBRE O BBB21

---

Tags: ,,,,,