Pyong Lee vai processar internautas: ‘Não podem ficar impunes’
Por Redação - 16/04/20 às 12:00
Na manhã desta quinta-feira (16), Pyong Lee, um dos protagonistas desta edição do BBB20, e que já foi eliminado, contou no Twitter que pretende processar alguns internautas. "Contratei sete advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar merda".
Contratei 7 advogados para processar todos os criminosos da internet que acham que podem ficar impunes depois de falar merda . Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram! O prêmio do bbb só em processos
— Pyong Lee (조영래) (@PyongLeeTV) April 16, 2020
Ex-BBB Lucas faz harmonização facial e mostra antes e depois
O hipnólogo ainda disse que já tem mais de 500 prints de ataques que sofreu e pediu a ajuda de seus fãs. "Tirei mais de 500 prints já. Me mandem mais se tiverem, além do print do perfil. Pode ser do Twitter ou Instagram”.
Flayslane, do BBB20, é convidada por dupla para gravarem juntos
Por fim, usando o bom humor, ele brincou: "O prêmio do BBB só em processos. Alguns fãs revoltados já podem esperar processinho em casa. Continuem falando merda na internet por favor”.
Alguns fãs revoltados já podem esperar processinho em casa, continuem falando merda na internet pfv
— Pyong Lee (조영래) (@PyongLeeTV) April 16, 2020
BBB20: Gabi Martins conta que ganhou 9kg dentro da casa
Hadson xinga internauta e é chamado de homofóbico
Hadson Nery, que já foi eliminado do BBB20 há algum tempo, continua causando nas redes sociais. Depois de soltar fogos pela eliminação de Marcela, agora ele comemorou a saída de Gizelly, mas essa deu mais polêmica.
A confusão aconteceu depois que o perfil "Rainha Matos Oficial" fez um post repercutindo justamente o vídeo em que Hadson brincava com a eliminação da Gizelly, que aconteceu na terça-feira (14).
Na oportunidade, ele escreveu: “Gente, me diz uma coisa, com tanta gente boa, bonita, legal e com conteúdo em Belém, porque escolheram isso aí pra entrar no BBB? Será que teve teste do sofá? Para que tá feio”.
Ao ver o comentário, Hadson foi até o perfil da pessoa e o atacou por meio de áudios no chat privado. "Educação é a minha p*roca, seu arrombado, seu otário do caralh*. Está nas redes sociais para falar besteira. Faz por onde, meu irmão. Rejeitado é o teu c* que ninguém quer mais co*er, porque está arrombado. Vai se f*der, seu arrombado", disse Hadson, visivelmente irritado.
Obviamente que, ao ver o áudio divulgado, internautas comentaram o ocorrido. "Além de ser extremamente machista, o Hadson é homofóbico e choca vocês?", ironizou um.
"Hadson homofóbico e provando ser pior do que já se imaginava, vamos fingir surpresa?", comentou outro.
Mas a coisa não parou por aí. Hadson ainda fez outro vídeo, enquanto dirigia, dizendo que “estava a fim de xingá-lo mesmo”.
"Quero dar risada. O cara me xinga de tudo quanto é coisa, aí quer que eu fale poesia para ele. Não vou. Eu pego e esculacho, falo um monte de coisa, falo mesmo, não estou nem aí, mas não sou nada do que estão falando. Foi naquele momento que eu estava a fim de xingá-lo mesmo, porque ele me falou um monte de coisa, calúnia, difamação…", disse o ex-BBB.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.