No Limite – Amazônia: Anônimos ficaram em choque com presença de famosos

Por - 07/07/23 às 12:40

No Limite - Amazônia: Claudio Heinrich e Monica CarvalhoA presença de Claudio Heinrich e Monica Carvalho deixou participantes inibidos - Foto: Reprodução/ Instagram

Imagina entrar numa disputa com seu antigo crush imaginário, o “Colirio Capricho”? Ou descobrir que terá que dividir espaço pra dormir com uma sex symbol dos anos 90? Os anônimos do “No Limite – Amazônia” tiveram esse impacto.

No Limite – Amazônia: Reality deixa de lado a votação popular. Saiba o motivo!

Durant a coletiva on-line sobre o reality, na manhã desta sexta-feira, 07 de junho, a reportagem de OFuxico questionou a direção sobre esse “choque”.

“Há um primeiro impacto. Claudio Heinich, ídolo de uma geração, colírio! a Mônica, sex symbol. Mas estão ali lutando como todos para escapar, sobreviver e vencer. E interessante isso e a TV precisa dessa mistura”, destacou Gabriel Jacome, diretor de conteúdo e produção executiva TV Globo.

Passamos por muitos nomes, muitos famosos queriam estar no programa, mas o critério determinante era querer chegar na experiência, não estar ali por estar”.

Segundo Allan Lico, vice-presidente de criação da Endemol Brasil, todos saem ganhando: “É interessante pro programa ter famosos. Eles colaboram tanto quanto os anônimos e essa mistura nos dá um conteúdo rico”, destacou.

FAMOSOS QUERIAM PAUSA PARA EDIÇÃO

Allan Lico, que pela primeira vez participa da equipe do reality, contou ainda à OFuxico que os famosos levaram um tempo para entender que não haveria o “gravando!”.

“Eles achavam que em algum momento íamos ‘cortar câmera’ (ação para que seja feita uma pausa para edição e descanso até que a gravação seja retomada). Foi um choque. Levaram uns três dias pra se acostumar. Depois disso, todo mundo se jogou”, entregou.  

Ele ainda chamou a atenção para a participação de Pipa, vice-campeã do primeiro “No Limite”: “A chegada da Pipa também chocou os participantes, ela já esteve ali! Foi emocionante”.

O “No Limite – Amazônia terá a exibição do “Programa Zero” no próximo dia 13 de julho. A atração estreia “à vera” no dia 18, sob comando de Fernando Fernandes.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×