The Voice Brasil: Globo anuncia novidade e data da estreia da última temporada

Por - 07/11/23 às 11:55

Carlinhos Brown, Iza, Fátima Bernardes, Lulu Santos e Michel TelóCarlinhos Brown, Iza, Fátima Bernardes, Lulu Santos e Michel Teló - Globo/Manoela Mello

A partir do próximo dia 28 de novembro, o “The Voice Brasil”, da TV Globo, estreia a 12ª e última temporada do reality musical que conquistou o país. Depois de 11 anos na grade da TV Globo, o programa, que revelou talentos no mercado musical, agora se despede em grande estilo, com novas vozes, além de convidados e dinâmicas que prometem mexer com a memória afetiva dos fãs.

Com exibição às terças e quintas, logo após ‘Terra e Paixão’, o programa terá apresentação de Fátima Bernardes e um time de técnicos animados, prontos para levar para casa o cobiçado troféu: IZA, Lulu Santos, Carlinhos Brown e Michel Teló.

As gravações da primeira fase do reality reuniram o elenco da temporada nesta segunda, dia 6, nos Estúdios Globo. E nas audições, uma novidade: time IZA/Mumu.

Focada em ganhar a temporada, IZA convidou Mumuzinho como parceiro! Cada voz será escolhida por um dos cantores, que se revezarão durante as audições às cegas para fortalecer ainda mais esse time.

Ao longo dos episódios, o público poderá conferir um ciclo inédito de Audições às Cegas, Batalhas, Tira-teima e apresentações finais ao vivo.

Em clima de celebração, a última temporada do reality musical revisita sua trajetória: até aqui foram 731 participantes de todos os estados brasileiros, 173 episódios competitivos, 8 técnicos e mais de 11 anos na grade da TV Globo.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho. O reality tem estreia prevista para 28 de novembro.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais