José de Abreu posa ao lado da namorada Carol Junger e divide opiniões

Por - 07/11/23 às 10:48

José de Abreu e Carol JungerReprodução/Instagram/@josedeabreu

Em suas redes sociais, José de Abreu adora postar diversas fotos ao lado da namorada Carol Junger, o que sempre gera um estranhamento, já que o ator é 53 anos mais velho que a jovem.

Na última segunda-feira, 6 de novembro, o artista publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece coladinho com a amada e se declarou. “Meu amor e eu. Há algum tempo. Rio de Janeiro, Ipanema. Te amo”, escreveu ele na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu diversos comentários criticando o relacionamento. “É neta?”, escreveu uma internauta, de maneira irônica. “Gosto muito! Mas está bem comprometido para acreditar que essa menininha gosta dele”, disparou outra.

No entanto, alguns seguidores saíram em defesa do casal. “Fico impressionada com o quanto tem gente destilando ódio e preconceito aqui. Os dois são maiores de idade, sabem o que fazem”, escreveu uma internauta.

Indenização

Por decisão da juíza Flávia Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, José de Abreu terá que pagar a Carlos Vereza uma indenização de R$ 25 mil.

Além do valor, referente a danos morais, Abreu terá que se retratar, no Twitter. Isso porque, em janeiro de 2020 ele fez uma postagem na rede social disparando contra o colega de profissão.

“Meu caro colega Carlos Vereza (….) Achei bonita sua hipocrisia, sua falta de caráter e memória, digna de um esclerosado que costuma falar com supostos aliens”, escreveu

José de Abreu ainda afirmou, no post, que Carlos Vereza teria agredido uma colega de profissão no exercício de sua atividade ao mencionar a seguinte expressão: “(…) Quem ataca fascistas e apoiadores de fascistas, como você, mas que jamais atira uma bengala em uma colega em início de carreira, em cena, como você fez na novela “Corpo dourado”. Hipocrisia sua, falta de caráter e memória. Estava lá e vi”.

Tags:


×