Terra e Paixão: Qual destino de Irene e Vinícius após flagra?

Por - 07/11/23 às 10:15

Terra e Paixão: Qual será o destino de Irene e Vinícius?(Reprodução/Globo)Terra e Paixão: Qual será o destino de Irene e Vinícius?(Reprodução/Globo)

Depois de curtir bastante a vida ao lado do seu amante, Irene (Gloria Pires) não contava que Agatha (Eliane Giardini) teria nas suas mãos o segredo que destruiria de vez a sua inimiga. Armação por armação, a ex-morta conseguiu o vídeo com Emmy (Claudia Raia) que mostrava que ela tinha um caso com Vinícius (Paulo Rocha). Depois de esconder e ser flagrada na cama pelo perigoso Antônio La Selva (Tony Ramos), o circo foi armado e o fazendeiro está prontíssimo para matar quem quer que seja.

Mas, afinal, qual vai ser o resultado disso para eles? Os dois vão morrer? No capítulo que vai ao ar na terça-feira, 7 de novembro, o fazendeiro vai ficar mais do que nervoso e terá uma rápida discussão no motel. Irene vai apelar para o sentimental e dizer:

“Não faz isso! Pelo amor de Deus! Pelo amor que você tem pela nossa filha! Pela nossa família! Você vai ter coragem de matar a mulher que te dedicou uma vida inteira?”

Antônio ficará furioso e rebaterá com toda a sua fúria para acabar com o teatro da mulher, fazendo um questionamento para ela:

“Ora veja só, a vagabunda falando de família, deitada na cama de um pardieiro, com esse verme! Foi assim que você se dedicou a mim? Vocês riam de mim, enquanto rolavam nesses lençóis imundos?”

Na sequência, ele prepara o tiro, mas Irene se coloca na frente. Antônio ordena que ela saia de lá para ele poder matar, mas ela continua. Depois, Vinícius pula a janela, de cueca, e sai pelas matas para tentar voltar para Nova Primavera.

Vinícius e Irene flagrados em Motel, em "Terra e Paixão" (Reprodução/Globo)
Vinícius e Irene flagrados em Motel, em “Terra e Paixão” (Reprodução/Globo)

Caçada

Depois disso, Vinícius será caçado pelo fazendeiro e pelos seus peões pela mata. Encontrado, ele levará um tiro e cairá no chão, sendo resgatado posteriormente por Jurecê (Daniel Munduruku). Ele será operado e receberá um tratamento para se curar. No entanto, perderá a memória e o primeiro a saber que ele está vivo é Caio (Cauã Reymond), que manterá segredo pois sabe que este pode ser o trunfo contra Antônio La Selva. As informações são do Notícias da TV.

Irene e Vinicius
Irene e Vinicius prontos para chifrarem Antônio (Globo/Victor Pollak)

No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira,Tony Ramos, entre outros

Tags: ,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×