Filha de Paul Walker, Meadow, anuncia divórcio

Por - 29/12/23 às 14:00 - Última Atualização: 31 dezembro 2023

Meadow WalkerMeadow Walker / Reprodução / Instagram /@meadowwalker

Através de suas redes sociais, a filha do falecido ator Paul Walker, Meadow Walker, compartilhou a notícia com seus fãs, de que está se divorciando de seu marido Louis Thornton-Allan após três anos de casamento. Ela postou o comunicado no Instagram, afirmando que vão continuar amigos.

Mariah Carey surge sorridente, depois de terminar namoro

“Declaração de nós dois. Depois de três anos maravilhosos de casamento, chegamos a um acordo de nos separarmos amigavelmente. Esta é verdadeiramente uma decisão unida e esperamos sinceramente que todos possam respeitar os nossos desejos de privacidade. Mantemos o amor e o respeito mútuos e continuaremos a apoiar-nos uns aos outros”, anotou.

Na seção de comentários muitos de seus seguidores apoiaram sua decisão, e desejaram ‘boa sorte’ à modelo.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Um escreveu: “Enviando amor, baby”. Outro disse: “Amo você”, enquanto um terceiro acrescentou: “Mandando abraços”.

Meadow é filha do falecido ator de “Velozes e Furiosos” Paul Walker. Ele morreu em um acidente de carro em 30 de novembro de 2013, quando o Porsche em que viajava como passageiro bateu em uma árvore e pegou fogo, colidindo a 160 km / h.

O veículo destruído pegou fogo antes que a equipe de emergência pudesse chegar ao local.

Separação de Cardi B e Offset pode ser falsa

Meadow se casou em 2021 e foi entregue no altar pelo melhor amigo de seu falecido pai, Vin Diesel. Vin, que é padrinho de Meadow, também faz parte da franquia “Velozes e Furiosos” e estrelou vários filmes com Paul.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×