Kim Kardashian curte o domingo com os filhos: ‘Fim de ano muito especial’

Por - 12/12/23 às 04:00 - Última Atualização: 11 dezembro 2023

Psalm e Chicago, Kim KardashianPsalm e Chicago, Kim Kardashian / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Kim Kardashian está curtindo os filhos nessa reta final do ano, e está passando bastante tempo com eles, agora que os compromissos profissionais de 2023 se encerraram. A empresária preparou no fim de semana uma festa linda com tema de futebol para o filho, no sábado (9) e no domingo, eles passaram o dia em casa, fazendo suas tradicionais casinhas de gengibre, um presente de Kris Jenner para os netos, que contou com a ajuda de algumas amizades da família, que Kim chegou a agradecer pelos stories.

Kim compartilhou clipes da atividade familiar, no Instagram, mostrando as casas de pão de gengibre de seus quatro filhos, e agradeceu a mãe por fazer esse ‘fim de ano tão especial’.

Os fãs notaram que o nome de Kanye West também foi incluído na brincadeira, ‘Ye’, mas o nome da nova esposa do pai não apareceu.

Reprodução / Instagram /Stories /@kimkardashian

Kim também iniciou sua tradicional serenata matutina no dia 1 de dezembro, com o músico Philip Cornish, tocando todos os dias de manhã, canções natalinas no enorme piano em sua sala de estar, para despertar seus filhos.

No ano passado, Kim Kardashian contou que ela já vem fazendo isso há alguns anos, porque quer que as crianças tenham essa lembrança cálida sobre os natais em família.

Kim e Kanye, que se casaram em 2014 e se separaram em 2021, são pais de quatro filhos: North, 10, Saint, oito, Chicago, cinco, e Psalm, quatro.

Kanye West não deve passar as festa de fim de ano nos Estados Unidos, e segundo a imprensa local, ele está planejando passar a data na Itália com sua esposa Bianca Censori. Aparentemente ele teria convidado alguns familiares da arquiteta australiana para estarem com eles em sua celebração de Natal.

Porém, de acordo com a revista “OK!”, sua comunicação com a ex-mulher Kim Kardashian, está muito melhor, e eles teriam concordado em se reencontrar na Europa para ele passar algum tempo com os quatro filhos, enquanto está trabalhando em seu novo álbum.

“Kim concordou em levar as crianças para a Itália depois das festas”, contou um informante, acrescentando que será uma viagem curta, e ela voltará para os Estados Unidos com os filhos: “Kim vai aproveitar alguns compromissos que tem lá fora para reunir as crianças [com o pai]”, justificou a fonte.

Sobre a decisão de West de ficar um tempo longe de casa, uma fonte contou: “Ye adorou estar fora de Los Angeles. Ele nunca foi um grande fã da cidade e não tem planos imediatos de retornar, apesar de ter um lugar aqui e seu quartel-general Yeezy.”

“Fala-se que eles voltarão para a Itália nas próximas semanas, onde ele está alugando um lugar e planejando que Kim [Kardashian] leve as crianças para lá, mas isso está no ar no momento”, continuou a fonte, referindo-se à ex-mulher de Ye e seus quatro filhos juntos, North, Saint, Chicago e Psalm.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×