Mark Wahlberg abre o jogo sobre sequência de sucesso nos cinemas

Por - 12/12/23 às 00:00 - Última Atualização: 11 dezembro 2023

Mark Wahlberg, Tom Holland em cena de filmeMark Wahlberg, Tom Holland em cena de filme / Reprodução TV / YouTube

Mark Wahlberg deixou os fãs felizes com sua suposta atualização sobre a sequência de seu filme “Uncharted: Fora do Mapa”, de 2020, que ele protagonizou com Tom Holland, e que só estreou em 2022, por conta da pandemia. Na trama, baseada em uma popular franquia de videogame, eles interpretaram caçadores de tesouros e parceiros.

Agora, quase dois anos depois da estreia, em uma nova entrevista, Mark falou sobre os planos para um segundo filme, e também sugeriu o que seria necessário para fazê-lo concordar em retornar à franquia:

Em conversa com o site “The Direct”, o ator comentou: “Ouvi muitas ideias diferentes… Sei que alguém escreveu um roteiro e ainda está trabalhando nele”, afirmou.

Wahlberg ainda brincou sobre o visual do seu personagem na cena final, onde aparece de bigode. Ele lembrou que precisou deixar o bigode crescer porque não queria usar um bigode falso, e agora, ele pensa que, se voltar para a sequência, terá que deixar a barba crescer, ‘para fazer algum sentido’.

“Quando finalmente consegui o bigode, as pessoas gostaram muito. E foi uma ótima marca para o final do filme”, continuou ele.

“Então, se conseguirmos torná-lo melhor do que o primeiro, você sabe, eu estaria aberto a isso”, assegurou.

Um grande game clássico exclusivo para consoles PlayStation foi “Uncharted”, uma franquia de muito sucesso.

No trailer lançado no ano passado, acompanhamos diversas cenas de Nathan Drake (Tom Holland) e Sully (Mark Wahlberg) conversando sobre ir em busca de um tesouro escondido, intercalando com cenas de ação eletrizantes.

Ainda, a ação é muito similar ao que vemos nos jogos, como é o caso da cena final do trailer, em que os personagens e diversos objetos estão caindo de um avião, trazendo uma tensão enorme capaz de deixar os olhos presos na tela.

O primeiro filme foi dirigido por Ruben Fleischer (Venom). O filme pode ser visto agora na Amazon Prime Video.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×