Paris Hilton compartilha imagens de ‘paraíso’ particular: ‘Vivendo’

Por - 17/11/23 às 21:00

Paris HiltonParis Hilton / Reprodução / Instagram /@parishilton

Paris Hilton nunca escondeu como ama seu trabalho de DJ, e como ama viajar pelo mundo, mas agora que tem uma pessoinha esperando-a em casa, qualquer trabalho, por mais que ele ame fazê-lo, ganhou um peso extra. Recentemente em entrevista, a socialite e empresária afirmou que hoje em dia sente ansiedade em voltar logo para casa.

Paris se refere ao filho de 10 meses, Phoenix Barron Hilton Reum, de seu casamento com Carter Reum.

Ela confessou que adora chegar em casa, colocar seu pijama e brincar com o filho, e ver se ele aprendeu algo novo enquanto a mamãe estava trabalhando: “Não quer perder nada”, justifica.

Paris compartilhou na quinta-feira (16) uma série de fotografias da área de lazer de sua casa em Los Angeles, e confessou que estava feliz de ter seu pequeno ‘paraíso’ particular para onde voltar.

“Lar doce Lar. Meu próprio paraíso pessoal”, escreveu.

Nova temporada de reality show

Paris Hilton anunciou a data de estreia da segunda temporada de seu reality show “Paris in Love”, transmitida pela plataforma da emissora NBC, Peacock.

Os fãs poderão ver como foi a chegada de seu primeiro filho, Phoenix Barron, através de uma barriga de aluguel, nos novos episódios do programa a partir de 30 de novembro. No trailer, a empresária e DJ confirma que as manchetes sobre sua gravidez secreta são verdadeiras:

“Eu dei toda a minha vida a todos por tanto tempo… É muito importante para mim manter isso em segredo. É a primeira vez que algo é só meu”, fala sobre seu filho que nasceu em 16 de janeiro de 2023.

Paris e seu marido Carter Reum mantiveram a chegada do bebê em segredo por mais de uma semana, até mesmo da família. Nem a mãe de Paris, Kathy Hilton ou a irmã Nicky Hilton sabiam da novidade: “Você está falando sério?”, Kathy exclama ao ver a filha entrar com Phoenix, enrolada em um cobertor azul marinho. Quanto a Nicky, parece que ela descobriu via FaceTime. Enquanto Paris aponta o telefone para Phoenix adormecido, Nicky questiona: “O que é isso? É real?”.

Na temporada, a família da celebridade também reage sobre o livro de memórias de Paris Hilton. À medida que Paris inicia um novo capítulo na sua vida, velhas histórias do seu passado voltam para assombrá-la após o lançamento de “Paris: The Memoir”.

“Não é um assunto fácil”, diz Paris sobre sua decisão de revelar publicamente esses momentos comoventes. Mas Paris e sua família terão que lidar com segredos do passado que virão à tona. Em um encontro emocionante, Kathy chora quando Nicky diz a Paris: “Não é certo apenas lermos sobre isso na mídia.”

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×