Shannen Doherty relembra demissão de série: ‘Assumo a culpa’

Por - 24/01/24 - Última Atualização: 23 janeiro 2024

Shannen Doherty e Jason Priestley em podcastShannen Doherty e Jason Priestley em podcast / Reprodução / Instagram /@theshando

Shannen Doherty relembrou no novo episódio de seu podcast, sua saída da série dos anos 1990, “Barrados no Baile” [Beverly Hills, 90210]. A atriz, que interpretava um dos irmãos gêmeos Brenda e Brandon Walsh no programa, conversou com seu irmão na telinha, Jason Priestley, e disse que se culpava por ter sido “demitida” do seriado. Priestley se desculpou e disse que teria abordado a situação com “mais compaixão e mais carinho” se soubesse de suas lutas pessoais.

Shannen foi demitida no final da quarta temporada, por seu comportamento ‘pouco profissional’ na época.

“Na minha última temporada, eu estava em um casamento realmente horrível e havia coisas acontecendo naquele casamento que tornavam muito difícil para mim chegar sempre na hora certa para o trabalho… Eu sei que isso se tornou um grande problema para o resto de vocês, como deveria ser, porque se todo mundo chega na hora e você está esperando por uma pessoa, isso é uma merd*”, reconheceu.

Doherty afirmou ainda que gostaria de ter sido “sentada” pelos produtores para explicar que seu pouco profissionalismo levaria à sua demissão. No entanto tudo aconteceu de forma inesperada.

Segundo a revista “OK!”, durante a conversa, Priestley parecia chocado com o que sua ex-co-estrela alegava ter experimentado em seu casamento ao lado de seu pai, que não estava bem.

O ator de 54 anos respondeu: “Foi incrivelmente difícil e eu gostaria de ter sabido mais sobre o que estava acontecendo em sua vida pessoal naquele momento, porque eu poderia ter conseguido lidar com isso com mais compaixão e mais carinho”, lamentou.

Doherty disse: “Eu realmente assumo a culpa por isso. Não culpo mais ninguém pelo que aconteceu e pela minha demissão final. Eu me culpo sim, porque eu deveria ter minha vida pessoal mais organizada, deveria ter saído de um relacionamento mais cedo (…) Fiquei definitivamente afetada pela atenção e, de repente, pude entrar em uma boate e não importava quantos anos eu tinha. Achei tudo muito sedutor e atraente e caí nessa armadilha e aí você acrescenta as questões pessoais, e eu deveria ter sido transparente”, assegura.

A atriz tem usado seu podcast para desabafar sobre vários momentos importantes de sua vida, e fazer alguns esclarecimentos.

Recentemente ela comentou que, embora esteja com câncer, em sua fase terminal, ainda não terminou de viver: “Não quero morrer… Por que eu?”, disse ela, acrescentando que “não está pronta para morrer”: “Eu ainda não terminei de viver”, assegura, confiante.

Ela foi diagnosticada com câncer de mama em 2015 e entrou em remissão em 2017. No entanto, em 2020, o câncer reapareceu e se espalhou para seu cérebro.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.