Taylor Swift empresta apartamento de luxo para Sophie Turner

Por - 29/09/23 às 03:00 - Última Atualização: 28 setembro 2023

retrato de taylor swift estilosaFoto: Reprodução/Instagram @taylorswift

Taylor Swift tem sido uma boa amiga para Sophie Turner, em meio ao seu processo de divórcio de Joe Jonas. Depois que o tribunal determinou que as filhas do ex-casal, Willa, de três anos, e Delphine, de 14 meses, devem permanecer na área de Nova York, Swift emprestou seu apartamento de luxo no centro da cidade, para que a atriz possa morar com as filhas enquanto resolve seus problemas com Joe.

Segundo a coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”, Taylor mantém um apartamento em Tribeca como propriedade de investimento, mas entregou as chaves para a estrela de “Game of Thrones” como um lar temporário.

Testemunhas viram Sophie se acomodando no famoso bairro chique, conferindo alguns dos restaurantes locais de comida caseira.

Na quarta-feira, 27 de setembro, Turner foi vista saindo do apartamento com suas duas filhas e uma mulher, apontada como a babá das crianças. Turner ajudou a colocar as filhas em uma caminhonete que aguardava na porta do prédio, juntamente com um berço de viagem dobrado e duas malas grandes.

A atriz colocou o cinto de segurança nas meninas, antes de se despedir e voltar para a residência.

Sophie Turner e Joe Jonas fizeram uma trégua em seus problemas, e foram vistos saindo juntos com as duas filhas do ex-casal. O encontro aconteceu dois dias depois da atriz de “Game of Thrones” processar o cantor do Jonas Brothers, para poder levar as crianças com ela para o Reino Unido.

De acordo com fotos publicadas nas redes sociais, os dois estavam bastante sérios durante o passeio, sempre focados nas filhas.

Uma testemunha contou que eles conversaram pouco entre si, mas estavam bastante entusiasmados com as meninas.

Apesar do encontro que aconteceu no restaurante “Momofuku Noodle Bar Uptown”, em Nova York, o divórcio de Joe Jonas e Sophie Turner tem tudo para se tornar polêmico. Enquanto o cantor do Jonas Brothers assegura, por meio de seus advogados, que planejava uma separação amigável com a atriz de “Game of Thrones”, pelo bem estar das filhas, Turner resolveu processar o ex para que ele ‘devolva’ as crianças para ela, no Reino Unido.

Joe Jonas está furioso com a situação, porque supostamente no domingo (17) os dois se reencontraram e conversaram amigavelmente sobre a guarda das meninas. Agora, diante do processo aberto pela atriz, Joe afirma que ele não “sequestrou” suas duas filhas.

Em um comunicado de seu representante, Jonas chamou o processo de uma “posição legal dura” que vai contra a “configuração amigável de co-parentalidade” que ele acreditava que eles estavam trabalhando no último domingo, quando se encontraram para discutir a custódia.

“Menos de 24 horas depois, Sophie informou que queria levar as crianças permanentemente para o Reino Unido. Depois disso, ela exigiu, por meio deste processo, que Joe entregasse os passaportes das crianças para que ela pudesse retirá-los do país imediatamente”, disse o representante à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”.

O representante de Jonas também conta que as crianças estiveram com a mãe em Nova York, onde ela foi flagrada com Taylor Swift.

“Joe está buscando a paternidade compartilhada das filhas, para que sejam criadas pela mãe e pelo pai e, claro, também concorda com o fato de as filhas serem criadas nos Estados Unidos e no Reino Unido”.

Ele também respondeu às alegações de Turner de que ela descobriu sobre o divórcio “através da mídia”, afirmando que ela estava “ciente” de que ele iria pedir a dissolução após “múltiplas conversas”.

“Este é um infeliz desacordo jurídico sobre um casamento que está tristemente terminando”, continua seu representante. “Quando uma linguagem como ‘rapto’ é usada, é enganosa, na melhor das hipóteses, e, na pior, um grave abuso do sistema legal”, criticou o advogado de Joe Jonas.

Dizem que as crianças moram principalmente com Jonas, e o cantor cuida delas “praticamente o tempo todo”.

Acredita-se que a tendência de Turner para festas tenha influenciado a separação, e uma fonte disse que a dupla tem “estilos de vida muito diferentes”.

O cantor pediu o divórcio de Sophie Turner em 5 de setembro de 2023, após quatro anos de casamento.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×