Cirurgia ocular de Diogo Defante define sua ‘nova era’. Entenda!

Por - 01/02/24 às 14:05 - Última Atualização: 24 maio 2024

Diogo Defante com tampão, após cirurgia ocular (Reprodução/Instagram)Diogo Defante faz cirurgia ocular e anuncia o 'fim de uma era' (Reprodução/Instagram)

Aos 35 anos, Diogo Defante realizou uma cirurgia de ‘correção de um olho caído’ e anunciou a novidade em seu Instagram, na quinta-feira, 1 de fevereiro. Além disto, ele contou o real motivo do procedimento.

O humorista legendou o momento como o ‘fim de uma era’, além de dizer que ele tomou a decisão após entender que sua visão estava sendo afetada, podendo piorar em breve o seu campo de visão.

“Obrigado pelo carinho e por me tranquilizar tanto nesses anos de insegurança extrema sobre fazer essa cirurgia tão delicada. Já estava com a visão prejudicada e não pude mais adiar”, escreveu Defante na publicação.

Além disto, revelou que esperava que os seguidores “reclamem bastante”, usando seu clássico bom humor e pontuando que vai voltar a ativa muito em breve:

“Espero que vocês reclamem bastante nos comentários porque o ‘olinho’ caído que vocês tanto amam se foi. Vou voltar com tudo agora para as gravações, mas cuidando bem desse pós-operatório. Assim que estiver 100% mostro para vocês”, garantiu.

Lana Del Rey protagoniza campanha de Kim Kardashian!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×