Gretchen faz procedimentos estéticos no corpo todo e mostra resultado

Por - 29/11/23

Gretchen na praiaFoto: Reprodução/Instagram/@mariagretchen

Mesmo morando em Portugal, Gretchen veio ao Brasil para realizar alguns procedimentos estéticos no corpo. Aos 64 anos, a cantora detalhou o que decidiu mudar e mostrou o resultado nas redes sociais.

A famosa fez três procedimentos: bodytite, que mexe na pele das pernas, braços, costa e barriga; facetite, que reduz a região da papada; e acutite, que diminuiu a flacidez da região íntima, das mãos e joelhos.

Ela explicou o motivo de ter feito as mudanças: “Por mais que a gente treine, por mais que façamos tratamentos, essa flacidez da idade não adianta, vai chegando e vamos ficando cada vez mais flácidas”. Segundo a publicação de seu médico, um dos objetivos da ex-Fazenda é se preparar para o Carnaval de 2024.

“Eu não queria fazer plástica, até porque plástica para flacidez é corte”, disse ela, deixando claro que o procedimento feito não é uma cirurgia. “Muita gente fala para mim ‘poxa, mas você fez cirurgia plástica’. Eu faço, eu adoro cirurgia plástica. Mas se você tem um procedimento que você não precisa cortar, eu acho isso o mais legal”, continuou.

Gretchen se mostrou feliz com as mudanças que fez e contou que a recuperação leva cerca de uma semana. Já os resultados definitivos devem ser vistos em aproximadamente três meses.

Gretchen mostra procedimentos estéticos no corpo
Fotos: Reprodução/Instagram/@mariagretchen

Pelos no corpo

No início da semana, Gretchen contou que fez outro procedimento estético no corpo. Após críticas por ter pelos no corpo, ela decidiu fazer um tratamento com laser nos seios. 

“Cansei dos meus pelos. Estou aliviada. Comigo é assim, eu curto intensamente cada fase do meu corpo e se algo começa a me incomodar eu mudo. O importante é que as coisas aconteçam no meu tempo, de acordo com a minha vontade e não quando as pessoas acham que devem acontecer”, disse ela.

Procedimento íntimo

Além dos procedimentos, a famosa passou por uma ninfoplastia, que retrai os lábios da região íntima. “Gente, a doutora deixa a ‘menina’ toda bonitinha, toda sorridente”, brincou nas redes sociais.

A cirurgia também não corta a região e é feita com anestesia local. “As mulheres têm vergonha de falar desse assunto. Gente, não pode. Os tratamentos estão aí pra serem feitos, usados para a gente se sentir mais feliz e com nossa autoestima incrível”, opinou.

---

Tags: