Adele adia shows sem previsão de volta: ‘Sinto muito’

Por - 29/02/24

Depois dos shows do fim de semana passado em Las Vegas, Adele decidiu tirar uns dias de descanso para recuperar sua voz, após ficar doente. A cantora esperava estar bem para os shows da próxima semana, porém, o quadro não é dos melhores.

Adele adoece durante apresentação em Las Vegas

Agora a artista informou que está adiando as apresentações em março para que ela possa se recuperar completamente de uma doença.

Segundo a revista “NME”, a intérprete do “Rolling in the Deep” disse nas redes sociais na noite de terça-feira (27) que precisa fazer uma pausa em sua residência musical “Weekends with Adele” para descansar e ficar bem.

Ela disse: “Infelizmente, tenho que dar um tempo e pausar minha residência em Las Vegas”, escreveu.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Fiquei doente no final da última etapa e durante todo o intervalo. Não tive a chance de recuperar a saúde plena antes dos shows serem retomados e agora estou doente de novo e, infelizmente, isso pesou na minha voz”, justificou.

“E assim, por ordem dos médicos, não tenho escolha a não ser descansar completamente. Os restantes 5 finais de semana desta etapa estão sendo adiados para uma data posterior”, avisou.

“Já estamos acertando os detalhes e você receberá as informações o mais rápido possível.”

Na legenda do comunicado, Adele se desculpou com os fãs: “Amo vocês. Vou sentir a falta de vocês como louca, e eu sinto muito pelo inconveniente.”

Adele confessa que detesta ser famosa

A cantora de 35 anos lamentou, mas entende que precisa estar plena de novo para voltar aos palcos.

Ela adiou seus shows, que acontecem no Coliseu do Caesars Palace, entre 1º e 30 de março, e atualmente, ela está programada para retornar para a etapa final entre 17 de maio e 15 de junho.

No último final de semana, a cantora britânica revelou ao público que seu “peito (estava) em chamas” e que ela precisava fazer repouso vocal.

Adele programa volta às turnês para agosto de 2024

“Logo depois desse show, vou descansar a voz. Você pode imaginar o quão difícil é ficar sem falar por três dias?”, questionou.

“E meu parceiro (Rich Paul) não é apenas um tagarela absoluto, meu filho também é. Então, terei que me trancar em um armário ou algo parecido.”

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.