Ludmilla é hospitalizada às pressas, após show em Curitiba

Por - 10/10/22 às 11:33

Ludmilla SelfieLudmilla acabou sendo internada ás pressas (Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla deu um mega susto nos seus fãs no domingo, 9 de outubro, sendo hospitalizada ás pressas, depois de uma apresentação em Curitiba, Paraná. A esposa de Brunna Gonçalves começou a sentir fortes dores no placo, e no final do seu show, foi direto para o hospital Santa Cruz, e tranquilizou os seguidores, com uma foto, entrando para fazer uma ressonância:

Leia+ Ludmilla, Brunna Gonçalves e mais famosos curtem festa de Giovanna Ewbank

“Galera, saí do palco direto para o hospital aqui em Curitiba. Graças a Deus, não é nada grave”.

Ao final, ela revelou que teve um diagnóstico breve, e que foi medicada e liberada:

“Resumindo: um cálculo resolveu dar uma volta pela minha barriga. Já fui medicada e liberada. Tô bem, me sentindo bem melhor”.

Ludmilla hospitalizada
Ludmilla é hospitalizada às pressas (Reprodução/Instagram)

AGRADECIMENTO

Ainda em seus stories, Ludmilla aproveitou para postar um momento em que ela estava no show, e disse que, mesmo sentindo não ter dado seu melhor, agradeceu a plateia pela energia incrível:

“Hoje eu estava morrendo de dor, não consegui dar meu melhor, mas vocês foram incríveis. Obrigada, amo vocês!”.

Ludmilla stories
Ludmilla agradece energia e carinhos dos fãs (Reprodução/Instagram)

Logo depois, a cantora apareceu sentada, comendo uma refeição mais leve e saudável, tirando a preocupação dos fãs e dizendo que ela já estava bem e se recuperando.

“Já estou bem e jantando no quarto”, disse a cantora com vários emojis de coração.

ludmilla jantando
Ludmilla aparece recuperada após internação repentina (Reprodução/Instagram)

NUMANICE

A cantora Ludmilla abriu as vendas para o “Numanice”, que esgotaram em 11 horas, e comandará o show no sambódromo Marquês de Sapucaí. Porém, muitos fãs acabaram ficando de fora, e reclamaram que estava muito caro para ver o show da cantora, que terá uma área Open Bar.

Leia+ Ludmilla e Brunna Gonçalves participam da festa de Giovanna Ewbank

Depois de diversas críticas, com ingressos chegando à 570 reais na meia entrada, a funkeira decidiu responder alguns fãs que a questionaram, dizendo que não tinha desculpa agora, já que ela abriu um lote para a pista por R$ 65,00. Para ter direito a meia solidária, o comprador deve levar um quilo de alimento não perecível.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×