Claudia Raia revela sexo do bebê e o nome que dará à criança

Por - 10/10/22 às 11:36

Cláudia Raia e Jarbas Homem de MelloAgnews

Claudia Raia, que está grávida de seu terceiro filho aos 55 anos, esteve no programa Mais Você, de Ana Maria Braga, junto com Jarbas Homem de Mello. A atriz falou de como foi o processo, como descobriu a gravidez e ainda surpreendeu ao revelar o sexo e o nome da criança.

“Estamos todos de azul aqui, mas a minha roupa foi sem querer”, disse Ana Maria Braga, que completou: “Você disse que era uma pergunta que eu poderia fazer, então: ‘Qual é o sexo?'”.

Leia+: Claudia Raia posa de topless e mostra barriguinha de 4 meses. Veja!

“Menino. É um bebezão, um meninão. Eu estava neutra, mas acho que é mais fácil ser homem nesse mundo que a gente vive. Vamos ter mais um homem incrível no mundo!”, gritaram os dois cheios de felicidade.

“Eu sempre achei que ia ser pai de menino. Descobrimos no ultrassom, foi uma alegria incrível”, completou Jarbas.

Claudia Raia revelou que o que viria seria ótimo, mas acha que criar um menino no mundo que vivemos pode ser mais fácil. “É mais fácil ser homem nesta mundo, não é fácil educar uma mulher para este mundo que a gente vive. Vamos criar um homem incrível”.

As surpresas não pararam por aí e o casal contou qual nome dará à criança. “Luca, a saga italiana continua. Enzo, Sophia e Luca”, disse Claudia Raia, que ainda não sabe direito à grafia que dará ao nome. Uma numeróloga também esteve no programa e ajudou o casal a escolher.

“O melhor seria o Luca com apenas um ‘c’. O Lucca com duas letras ‘C’ teria uma vida mais rotineira, mais paradinha e pode ser melhor que isso. O Luca com um ‘c’ é uma pessoa muito ligada a família, pé no chão. Se a junta com o nome completo, mostra o que a pessoa vai se tornar e tem quatro aspectos importantes: uma grande sensibilidade humana, de sentir a pessoa e as situações, e vocês têm isso, Claudia e Jarbas. Ele vai ter um número extremamente criativo e um lado muito prático, vai ser muito comunicativo, com senso de humor”, disse.

DESCOBERTA DA GRAVIDEZ

Antes das revelações, Claudia Raia contou como foi o susto por descobrir a gravidez aos 55 anos.

“Estamos com 18 semanas, fiquei sabendo tardiamente. É uma loucura. Retirei óvulos com 48 anos, Jarbas não tinha filhos e eu queria ter um filho fruto dessa relação. Tive uma conversa com Deus. Se tiver no meu caminho e for da minha felicidade, me dê essa dádiva. Não queria desafiar o destino. Tenho dois filhos”, disse.

“A partir dessa vontade, fizemos uma inseminação. Os seis óvulos não tinham fecundado, mas eu já estava com hormônios dentro de mim. Pensei: ‘Tudo bem que não aconteceu’ e fui tocar minha vida. Viajei, dancei, trabalhei e menstruei três meses seguidos. Minha médica achou estranho, quis investigar. Não era escape de menopausa. Eu estava ovulando, mesmo estando há quatro anos na menopausa. Ela brincou comigo: ‘Cuidado para não ficar grávida’. E foi aí que aconteceu”, acrescentou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×