Viih Tube suspeita de problema cardíaco e vai parar no hospital

Por - 20/10/23

Viih Tube fazendo exame do coraçãoReprodução/Instagram

Viih Tube pegou os fãs de surpresa ao contar que foi parar no hospital na semana passada. A ex-BBB contou que vem tendo palpitações no coração e precisou correr para a emergência, onde fez uma bateria de exames para investigar o que está acontecendo. 

“Faz mais ou menos um mês que estou tendo algumas palpitações no coração. Parece que o coração erra os batimentos e volta. Nessa última semana isso ficou muito forte, fui para o hospital e fiz uma bateria de exames”, começou.

Ela disse que os exames não mostraram nada anormal até o momento, mas vai continuar acompanhando o caso com a ajuda de médicos. “Nada grave. O medo da minha cardiologista era que fosse alguma inflamação, algo maligno, mas não. Tudo indica que é uma arritmia benigna, provavelmente porque sobrecarreguei meu coração com ansiedade, estresse e muito trabalho”, continuou.

A mãe de Lua refletiu sobre o ritmo que vive e fez um alerta aos seguidores: “Não somos mutantes. Temos limites. Mesmo que às vezes a gente queira fazer tudo, queira dar conta de tudo, precisamos respeitar nosso corpo, os sinais. Logo que começaram as palpitações eu já deveria ter ido atrás. Agora que elas ficaram mais fortes, fui ver”. 

“Tudo indica que é algo desencadeado pelo emocional, pelo estresse. Ando trabalhando muito, não tô tendo limite e também cuido da minha filha o tempo inteiro. São duas coisas que demandam muita energia e sobrecarreguei totalmente o meu corpo e meu coração. Então cuidem de vocês e não passem dos limites do corpo de vocês. A gente acha que dá conta, e realmente dá, mas será que vale a pena?”, refletiu.

Apesar do susto, a esposa de Eliezer disse que está melhor. “Cuidem de vocês. Tá tudo bem, graças a Deus, e foi só um susto”, avisou a influenciadora.

Ela ainda comentou sobre a festa de 50 anos de Rodrigo Faro, que aconteceu na noite de ontem, dia 19 de outubro. A ex-BBB contou que não conseguiu comparecer porque estava fazendo uma ressonância do coração no dia do evento, mas que explicou ao amigo o motivo da falta.

---