Entenda o que está acontecendo no relacionamento de Mari e Jonas Sulzbach

Por - 23/10/23 às 17:17 - Última Atualização: 24 outubro 2023

jonas e mari gonzalesReprodução/Instagram

A internet está em alerta com o possível término de um dos casais mais queridinhos do Brasil: Mari Gonzalez e Jonas Sulzbach! Os dois pararam de serem vistos juntos e os rumores começaram a se espalhar pelos portais de noticias, e não foram desmentidos pelos influenciadores.

OFuxico reuniu todas as informações sobre o atual ‘status de relacionamento’ de Mari e Jonas e trouxe um resumão para vocês.

Casas separadas?

Juntos desde 2015, Mari sempre que viajava, falava nos Stories sobre a saudades que sentia de Jonas, então foi uma grande surpresa para os seguidores descobrirem que ela voltou de uma viagem do Nordeste no dia 8 de outubro e não foi para casa encontrar o parceiro.

Em vez disso, no meio dos rumores da separação, a ex-BBB foi direto passar um tempo com Nah Cardoso e Julia Rodrigues, para um verdadeiro ‘tempo de meninas’, com direito à noite de filmes, pipocas e muito mais.

mari gonzalez, nah cardoso e julia rodrigues
Reprodução/Instagram

Pronunciamento oficial

Depois disso, Jonas e Mari se juntaram nas redes sociais e falaram sobre a atual situação do relacionamento, sem confirmar ou negar que ainda estão juntos.

“Gente, na semana passada, surgiram notícias sobre o nosso relacionamento. Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia”, começava o pronunciamento.

“Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais a sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso. Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós”, completaram.

Por fim, eles revelaram que não vão mais dar continuidade no tema e pediram a compreensão e privacidade para conseguirem refletir neste momento difícil.

“Agradecemos o carinho de todos. Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós. Mari e Jonas”, finalizaram.

Jonas e morena

Para piorar a situação e deixar uma pulga ainda maior atrás da orelha dos fãs, o influenciador fitness apareceu curtindo uma noitada em São Paulo em um clima íntimo com uma morena misteriosa.

Quem conseguiu o flagra foi Matheus Baldi, que detalhou que a gravação aconteceu neste último domingo, 22 de outubro, em um bar famoso da capital paulista.

Na gravação, Jonas e a mulher aparecem conversando e dançando, até que a morena coloca a mão na nuca de Jonas, que não esconde o sorriso.

O momento viralizou nas redes sociais e causou comoção. “Não vou aceitar meu casal favorito se separando”, disse um internauta. “Sai de perto dele! Ele tem dona!!”, se revoltou outra.

Jonas se explica

Não demorou muito para que Jonas viesse a publico para esclarecer a história e deixar claro o que realmente aconteceu na noite anterior.

Em uma conversa com Leo Dias, ele negou qualquer envolvimento com a morena, afirmando que não a beijou: “Nada aconteceu. É mentira! Não beijei ninguém”.

Mari e Gabriel Medina

E muito se engana quem pensa que apenas Jonas está curtindo a possível vida de solteiro! Mari também foi flagrada em clima de paquera, mas com um moreno nada misterioso, e sim com Gabriel Medina, durante o “Tardezinha”, realizado em São Paulo, neste último domingo, 22 de outubro.

No flagra divulgado pelo perfil ‘Segue a Cami’, os dois aparecem conversando no ‘pé da orelha’. A seguidora que enviou o conteúdo afirmou não saber se algo rolou entre os dois.

Esperando o momento certo

Depois de todo o bafafá, Leo Dias foi atrás dos amigos próximos do casal e descobriu que Jonas e Mari “ainda não bateram o martelo sobre o fim”. Além disso, informou que os ex-BBBs não devem demorar para anunciar a separação.


×