Ana Maria Braga se desculpa ao vivo com Lucas e ganha apoio do público

Por - 10/04/24 às 13:08

Ana Maria Braga se desculpa com Lucas HenriqueAna Maria Braga se desculpa com Lucas Henrique - Reprodução/Instagram/Globo

Ana Maria Braga pediu desculpas ao vivo ao se encontrar com Lucas Henrique, do BBB 24, após ele ser o eliminado do programa. Nesta semana, a apresentadora, ao falar dele, disse que “queria dar colo para esse menino gordo”.

Nesta quarta-feira, 10 de abril, ao falar com ele, Ana Maria se desculpou pessoalmente: “Eu queria começar te pedindo desculpas, porque eu acho que pedir desculpas, perdão, é uma coisa boa para começar o dia”, iniciou Ana.

Thiago Oliveira, do É de Casa, renova contrato com a Globo

“Ao me referir a você ontem, eu usei uma expressão imprópria aqui. E, para mim, foi uma expressão carinhosa, na hora que vi sua foto, abandonado ali no meio do gramado, pensativo, sozinho, eu me referi a você, que eu queria acalentar esse gordinho, mas era um carinho mesmo, eu queria pedir desculpas, não me leve a mal”, disse.

Na legenda do vídeo, Ana Maria Braga ainda escreveu: “Um pedido de desculpas é uma expressão de arrependimento. Isso faz um bem não só para o outro, mas para você também”.

TV Globo registra recordes de audiência no final de semana

Buda aceitou o pedido de desculpas. “De forma alguma, Ana. Para mim é um prazer ser acalentado e acolhido por você. E esse abraço tem que acontecer”, pediu ele, ganhando a afirmativa da apresentadora que o abraço aconteceria pessoalmente.

Ana Maria Braga já havia se expressado, por meio de sua assessoria, diante da repercussão do caso.

“Quero expressar meu pedido de desculpas quando me referi ao Buda como ‘menino gordo’. Concordo que minhas palavras podem ter causado desconforto, interpretação equivocada e não foi minha intenção. A gordofobia é um problema sério e defendo que é preciso combatê-la. Estou comprometida em aprender e reitero meu compromisso com o respeito e a empatia”, disse Ana.

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×