Leonardo DiCaprio deve a carreira à Sharon Stone?

Por - 23/11/23 às 22:22

Sharon Stone e Leonardo DiCaprio em cena de filmeSharon Stone e Leonardo DiCaprio em cena de filme / Reprodução TV / YouTube

Sharon Stone falou sobre Leonardo DiCaprio em uma nova entrevista, e esclareceu um boato antigo de que graças a ela, o ator de 49 anos teve uma oportunidade em seu filme de 1995 “The Quick and the Dead”. A especulação que existiu desde aquela época é que a atriz, 65, pagou o salário do ator com seu próprio dinheiro. Supostamente, o estúdio não estava entusiasmado com a contratação de um rosto relativamente novo, mas Sharon acreditou nele.

O próprio DiCaprio disse em uma entrevista no começo deste mês que agradeceu a Sharon “muitas vezes” ao longo dos anos por esse incrível detalhe que ela teve com ele quando ele tinha apenas 21 anos: “Não sei se enviei a ela um presente físico de agradecimento, mas não posso agradecê-la o suficiente”, disse ele.

A estrela de “Titanic” acrescentou: “Ela tem sido uma grande defensora do cinema e deu oportunidades a outros atores, então sou muito grato”, disse.

Então Sharon Stone esclareceu esse rumor antigo em uma legenda no Instagram esta semana, dizendo: “Sim, paguei o salário do @leonardodicaprio com o meu. Não, eu não paguei @russellcrowe, mas pedi que o filme fosse adiado por duas semanas para que pudéssemos trazê-lo da Austrália para cá, e nosso produtor @mikemedavoyup concordou com o adiamento. E para cobrir essas despesas.”

Sharon concluiu sua postagem com um “obrigado”.

Problemas de saúde

Sharon Stone está relembrando seu problema de saúde, quando sofreu um sangramento no cérebro em 2001, dizendo que hoje se sente agradecida por ter, naquela época tão complicada, ter priorizado a maternidade em vez de sua carreira. A atriz de 65 anos disse em uma entrevista à revista “People” que não se arrepende de ter feito da família sua prioridade número um.

Mãe de Roan, 23, Laird, 18, e Quinn, 17, Sharon sente que por conta disso ela ‘perdeu’ sua carreira: “Perdi todas aquelas coisas que você acha que são sua verdadeira identidade e sua vida… Nunca recuperei a maior parte, mas cheguei a um ponto em que estou bem com isso, em que realmente reconheço que sou o suficiente”, justificou.

Mas a atriz também reconhece que sua reputação de ‘pessoa difícil’ ajudou a prejudicou sua carreira, principalmente por causa de seus discursos pró-mulheres, que naquela época ainda não eram tão comuns: “As pessoas me achavam ‘difícil’ porque eu pedia essas coisas e esperava receber as coisas que considerava corretas e apropriadas para mim e para outras mulheres”, relembra.

Hoje Sharon Stone se sente bem consigo mesma e não tem arrependimento algum sobre o caminho que resolveu seguir.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.